FANDOM

Missão Resgate
Temporada 2, episódio 3
Winx29
Informação do episódio
Nº de episódio total 29
Data de lançamento (Itália) 26 de abril do 2005
Data de lançamento (EUA) 24 de setembro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano Missione di salvataggio
Nome em inglês (EUA) Rescue Mission
Sucessão de episódios
Anterior
À Altura das Velhas Trix
Seguinte
A Princesa Amentia
Lista de episódios

Missão Resgate é o episódio 3 da temporada 2 e o episódio 29 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde Layla está na enfermaria e vê Piff fora do prédio. Sai da enfermaria e encontra Knut. Mas Faragonda aparece, e diz que ela visitou o seu pai quando Layla era muito pequena. Então, novamente se lembra que Piff está fora, e Layla segue procurando a sua Pixie. Piff entra na classe de WizGiz e Layla pega Piff.

Layla vai com Faragonda e explica tudo. Ela diz que eles devem encontrar a entrada subterrânea e liberar as Pixies. Então Faragonda chama as Winx e dá às fadas a missão de resgatar a Pixies. Stella está contente que não vai assistir às classes. Então ele disse para Faragonda por que não vão os professores na missão, e Faragonda diz que as fadas e as Pixies sempre foram aliadas e assim devem ir as Winx.

Faragonda diz que só irão duas: Bloom e Stella. As outras Winx ficam com raiva, porque elas também querem ir. Para responder à pergunta, Faragonda põe um teste a Musa e Flora e a sala vira uma simulação da caverna que elas irão. A magia de Flora não funciona porque não há plantas, e Musa causa um terremoto pelo eco.

Piff se despede de Layla e Faragonda dá sementes mágicas a Layla para situações extremas. As três fadas serão acompanhadas pelos Especialistas. Sky vai com Bloom e Brandon com Stella, e Layla tem que ir com Riven e Musa fica com ciúmes. Timmy também chega. Layla discute um pouco com Riven sobre quem vai levar a moto, e a equipe sai de Alfea.

Os Especialistas relatam tudo o que têm, e Layla diz que o inimigo está na direção oposta. Depois de ter passado por aí, chegam à caverna. A nave fica dentro, mas devem saltar porque Timmy não pode pousar. Stella perde sua maquiagem em um barranco. Riven e Timmy voltam para Fonte Rubra, e, entretanto, Tecna perde o sinal da equipe em Alfea.

Stella é transformada para iluminar o lugar, mas vêm monstros. Há uma porta, mas não pode ser aberta porque absorve a magia de Stella. Os monstros atacam a equipe. Layla e Bloom são transformadas, embora Bloom não sabia que Layla era uma fada. As três fadas lutam contra os monstros, e só são destruídos pelo ataque de Stella.

Os Especialistas conseguem abrir a porta, mas os monstros vêm. Sky fecha a porta, mas para que os monstros não venham, Layla coloca uma cola mágica. Porém está drenando sua energia. A equipe começa a andar, mas Bloom e Stella começam a cair, porque elas foram transformadas longo tempo.

Layla encontra que a estrada está cortada, e todos os caminhos terminam em um penhasco. Brandon é atacado por monstros, e Bloom e Stella querem se transformar, mas não podem. Layla fica colada por uma substância viscosa dos monstros, e Brandon, inadvertidamente, quebra a plataforma onde estava e cai ao vazio. Stella, para salvá-lo, também salta para o vazio.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Bloom, Layla e Stella juntam os seus poderes.
  • Layla encontra Knut no corredor, enquanto tenta encontrar Piff. Ela fica assustada ao ver um ogro na escola.
  • Faragonda escolhe apenas Layla, Stella e Bloom para a missão porque:
    • Layla: ela conhece essa área.
    • Stella: ela tem a magia da luz, que é eficaz contra a sombra dos monstros.
    • Bloom: ela possui a Chama do Dragão, que faz dela a força motriz.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Missão Resgate pode ser vista aqui.