FANDOM

Miss Magix
Temporada 1, episódio 12
Winx12.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 12
Data de lançamento (Itália) 20 de fevereiro do 2004
Data de lançamento (EUA) 28 de agosto do 2004
Outros nomes
Nome em italiano Miss Magix
Nome em inglês (EUA) Miss Magix
Sucessão de episódios
Anterior
O Monstro e a Árvore
Seguinte
Um Grande Segredo Revelado
Lista de episódios

Miss Magix é o episódio 12, tanto da temporada 1 e da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na cidade de Magix, em um encontro entre Bloom e Brandon. Ela explica seus sonhos com a ninfa Daphne. Bloom quer saber mais de Daphne e de seus poderes. Ela então explica que no primeiro dia que ela foi para a biblioteca, tinha muitos livros de Daphne, mas depois desapareceram. Então Brandon disse que Timmy vai buscar mais sobre Daphne.

Em Alfea, o professor Palladium explica que o simulador funciona de novo, e que as fadas devem fazer o exame. Ele vê que Stella não está, e Bloom diz que ela está na enfermaria. Flora começa e seleciona combater feitiços de tristeza das bruxas. Porém Bloom vai para a enfermaria para buscar Stella, e a enfermeira diz que não tem estado ninguém no dia inteiro.

Ela diz para as outras Winx que Stella está matando aulas, mas não sabe onde está. Então Stella aparece saindo de seu quarto, e ela explica que o que ela vai fazer é tentar ganhar o concurso de beleza Miss Magix, que decide a menina mais bonita e talentosa na dimensão mágica. E ela diz que precisa do apoio das outras. Bloom diz às outras aceitar, mas Stella tem que estudar após o concurso.

Na Torre Nebulosa, uma bruxa chamada Lucy diz que vai pedir às Trix que façam um feitiço de beleza nela, porque ela quer ganhar de qualquer jeito. Mirta, sua amiga, não concorda nisto, e Lucy diz que ela não precisa de Mirta e vai embora. Na cidade, as Winx vêm onde vai ser o concurso, e as Trix também chegam. Icy está pronta para ajudar Lucy, quer fazer a bruxa uma garota irresistível, mas quando vai ser coroada, irá transformar Lucy em sua verdadeira aparência para todas a recusarem.

Flora e Musa estão ajudando Stella a ganhar o concurso, e, em seguida, ouvem uns choros. Acontece que alguém usou um feitiço em uma fada que inchou seu cabelo, e não sabe quem. Ela está chorando, e as Trix aparecem e provocam a menina. Bloom olha para as três bruxas, e desconfia que algo vai acontecer.

O concurso começa, e o anfitrião passa os concorrentes. Quando Lucy aparece, sai muito bonita, e todos fazem alguns comentários. As Trix estão contentes que seu plano está indo bem. Fora do palco, Stella lamenta os comentários para Lucy, e então ela sai e quando Bloom parabeniza Lucy, ela não responde e vai embora. Bloom começa a suspeitar que algo está acontecendo. No palco, o apresentador diz que vai iniciar a competição.

A primeira menina chega com talento atlético, mas Darcy faz cair. As Trix começam a rir, e passa a próxima. Icy coloca gelo em seus pés, e passa a próxima com malabarismo. Mas Stormy faz com que objetos caiam sobre sua cabeça, e deve levar macas. Uma outra vai cantar, mas fica sem voz. Uma outra, seus pombos defecam nela. Uma outra, seus cães vão para ela. Uma outra, é estrangulada por seus anéis. Uma outra, cai em um terreno acidentado feito pelas Trix. O apresentador faz uma pausa.

Depois da pausa, Lucy dança, e todo mundo diz que é emocionante e ela é fantástica. Quando sai Stella, ela faz a dança da felicidade, e as Trix querem sabotá-la. Mas ela evita todas as armadilhas e as Trix ficam com raiva. Depois de dançar, vai fazer uma revisão de seu desempenho. Por um feitiço de Darcy, Stella não fala bem, mas o apresentador está feliz porque ele sabe falar para trás.

Quando o apresentador vai coroar a melhor, depois de tensão é eleita Lucy. Mas quando todo mundo aplaude, Lucy regressa a seu verdareira aparência, e todos recusam a bruxa. O plano das Trix funcionou, e Stella é escolhida para ser coroada. Ela fica surpresa e, em seguida, fica com emoção por ter ganhado. As Winx dizem que elas tiveram sucesso, e Stella diz que elas têm que comemorar isto com uma festa, mas Bloom lembra de seu pacto de estar estudando toda a noite.

No dia seguinte, Stella está no exame com sonho, mas opta por continuar o que Bloom começou. Stella aparece no simulado planeta Domino e começa a puxar sementes. Apesar de ter sonho, continua. Faz chover, e, em seguida, faz sair o sol. Mas as plantas crescem muito rápido, e grita. Então Palladium diz que Stella é suspensa, e ela fica triste. Em seguida, Bloom diz que as férias vão começar, todas estão felizes e o episódio termina.

  • Stella ganha o título de Miss Magix.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Miss Magix.
A galeria de imagens de Miss Magix pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória