FANDOM


MusaRiven

Musa e Riven.

Musa e Riven são um casal dentro da série O Clube das Winx. Tiveram o maior número de problemas em sua relação de todos os casais.

Na temporada 1 faz seu primeiro aparecimento, em um princípio Riven flertava com Musa e ela se apaixona por ele, mas quando Darcy o resgatou no incidente do Dia da Rosa, Riven começou a abandonar Musa e começou a namorar com Darcy. Musa, entristecida pela relação que tiveram os dois, foi a Magix com raiva sozinha onde encontra que Darcy e Riven estavam namorando. Icy e Stormy vêem ela e Musa dá uma bofetada na face de Icy, ela começa a chamar às bruxas para a atacarem, e quando se encontra com Riven, ele a ignora (o que se deu a entender que em realidade Darcy o enfeitiçou). As Winx e os especialistas salvam ela e durante uma batalha Musa decidiu não voltar a ver ele. Porém Riven compreendeu que as Trix o estavam utilizando, e terminou preso nas masmorras. Depois da derrota das Trix, Riven aproxima-se a Musa e assim formam um casal romântico.

Na temporada 2, antes de entrarem na fortaleza de Darkar, Riven pega Musa em um abraço e pede que lhe prometa que ela vai voltar. Durante a luta para salvar Bloom, Musa está prestes a ser atingida por Darkar, porém Riven bloqueia o tiro e cai ao chão. Musa então beija a Riven. No entanto, como Bloom usou seu poder curativo para sanar a todos, Musa fica nervosa e vai longe de Riven. Voltando a Alfea, Musa dança com Riven na festa.

Na temporada 3, Musa e Riven voltam a ter problemas. Musa considera romper com Riven após sua missão que têm que salvar ao pai de Stella. Em um episódio, Riven achava que Nabu beijou Musa (em realidade ela estava colocando algemas nele enquanto estava de passageiro clandestino), de modo que lutou com ele e é onde Musa admitiu que Riven lutava por ela e se reconciliam.

No filme O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido, Mandragora hipnotiza Riven, e converte ele em um antagonista. Musa sacrifica-se para salvar Sky de Riven, ela fica inconsciente e Riven começa a ter lembranças dos dois, derramando lágrimas. Ele regressa à normalidade, e ajuda a combater de novo. Ele se desculpa com Musa e compartilham um beijo.

Na temporada 4, um produtor de música chamado de Jason Queen, descobre a Musa e sua habilidade para o canto e oferece-lhe para fazê-la bem-sucedida. Musa está emocionada, mas Riven não mostra nenhum apoio, Musa termina sua relação com Riven, afirmando que ela prefere estar com alguém que lhe apoie. Ao final reconciliam-se depois da batalha dos Bruxos.

Na temporada 5, Musa vê Riven conversando com uma garota loira de Alfea. Em um episódio do final da temporada 5, descobre-se que a fada loira só lhe deu aulas de guitarra a Riven, para poder cantar uma canção com ela. Eles dois se unem e cantam juntos.

Na temporada 6, Musa e Riven ainda seguem tendo problemas, quando Riven não fez caso à boa notícia de Musa enquanto treinava. Riven a cada vez perde a sua namorada já que é muito competitivo, e ignora ela a tal grau que sua relação se perde. Em uma ocasião quando Musa acho a magia musical no café musical de Alfea, este se surpreendeu mas teve que ir devido a não poder a defender de Rumpeltiltskin que roubou sua voz. Musa, sem voz, pôde usar a magia musical para repelir às bruxas invencíveis, e então Riven se surpreende pela ação e diz que desde agora devem terminar sua relação já que não funcionou. Ao final os dois ficam como amigos e terminam sua relação quando Riven se afasta dos heróis.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.