FANDOM

Naoki.png

Naoki.

Naoki é uma personagem de apoio da temporada 1 da série Winx Club WOW: World of Winx que aparece pela primeira vez em "A Lenda do Homem Crocodilo".

Ele faz parte das crianças com talento que buscam as Winx para o programa WOW, já que ele se carateriza por sua habilidade com os hologramas e na criação de ciência ficção.

Naoki é mostrado como um garoto tímido especialmente com as garotas; além de não ter amigos de carne e osso. Também se sabe que gosta dos quadrinhos (especialmente dos anos 70's) e os filmes de fantasia e ciência-ficção. Naoki mostra ter grande habilidade com a tecnologia, conseguindo aceder no sistema de brinquedos avançados como o dos semáforos de Nova York para benefício próprio ou simples diversão.

O desejo de Naoki é ser reconhecido por sua habilidade com a tecnologia e ser um herói, tanto para ele como para seus amigos; isso chega no ponto de inventar histórias para impressionar outras pessoas.

Naoki tem o cabelo cor negra algo despenteado, tem olhos marrons e é pele branca, algo pálida. Ele usa uma t-shirt cinza escura e sobre esta, uma camisa branca com quadros. Usa uma calça azul com com bolsos aos lados. Usa lentes de massa vermelhos quadrados com vidros algo escurecidos. Tem um saco amarelo com desenhos de átomos e extraterrestres.

Aparições Editar

Temporada 1 Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória