FANDOM

No Último Instante
Temporada 3, episódio 19
Winx71
Informação do episódio
Nº de episódio total 71
Data de lançamento (Itália) 12 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 15 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Alľultimo minuto
Nome em inglês (EUA) At The Last Moment
Sucessão de episódios
Anterior
A Caixa de Valtor
Seguinte
O Combate das Pixies
Lista de episódios

No Último Instante é o episódio 19 da temporada 3 e o episódio 71 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Solária, onde Cassandra e Chimera falam que elas serão as mais poderosas do planeta. O rei Radius vê que seus pombos são presos, e Cassandra diz que ele deve desistir de coisas, se eles vão se casar. Ele também diz que Stella deixou seu pai sozinho contra os dragões.

Em Alfea, as Winx têm uma classe de dança, e Stella começa a se gabar até cair. Tecna recebe uma notícia, e passa a mensagem para o quarto das Winx. Em Solária terá um casamento entre o rei Radius e a Condessa Cassandra, e este casamento vai ser muito protegido. Stella quer acabar com o casamento, e as Winx vão ajudar Stella.

Valtor e as Trix estão comendo, e Stormy cria uma tempestade que faz cair Valtor as coisas roubados de seu cofre. Ele então diz que conhece Ophir, e se não tivesse sido por ele, não poderia ter roubado o cofre de Agador.

As Winx perguntam Nova sobre a situação em Solária, e ela diz que terá um espetáculo com artistas de circo. Stella quer se infiltrar na festa, e Layla diz que poderiam entrar como dançarinas. Então Nova tem uma ideia melhor.

Acontece que para se infiltrarem na festa, devem substituir uns condutores acrobatas, e os Especialistas vão ajudar as Winx a montar em um motociclo. Os Especialistas e as Winx sobem nos motociclos, e Musa fica com raiva com Riven. Flora diz para continuar treinando.

Quando as Winx estão conduzindo as motos, eles não fazem muito bem. Musa tem raiva com Riven porque ele questiona todo o que ela diz, e Layla sugere que eles talvez tenham que quebrar a relação. Em Fonte Rubra, os Especialistas estão falando sobre as meninas. Hélia está escrevendo uma carta e Riven lê esta carta. Então Hélia diz que se Riven agir assim, vai perder Musa.

Layla e Musa estão falando de garotos, e Musa fala de Ophir. Layla diz que ela está prometida de Nabu, mas não ama este homem, e vai dormir. No dia seguinte, Chimera está no palácio e é feliz, porque é o dia em que ela e sua mãe vão conseguir chegar ao trono da verdade.

Os Especialistas estão provando roupas para as Winx e não são as adequadas. Em seguida, aparecem as Pixies, e Amore diz que há um outro problema além das roupas: Riven e Musa. As Winx estão em motociclos, e vêm os Especialistas e dizem às Winx que eles conduziram bem. Os Especialistas, em seguida, dão um presente para as Winx, e são os ternos.

Bloom reconhece o estilo das Pixies nos ternos e Riven tenta falar com Musa, mas ela diz Riven que a moto realmente tinha um problema, e mostra um pedaço da moto. Em Solária, Cassandra e Chimera estão preparando o casamento.

As Winx e os Especialistas iniciam a missão e os Especialistas lutam contra os guardas do ônibus dos acrobatas reais. Os Especialistas conseguem nocautear os guardas, mas vêm os acrobatas. No final os acrobatas lutam e escapam, mas as Winx podem alcançar os acrobatas e roubar seus motociclos.

As Winx conseguem passar o controle dos guardas, enquanto Stella observa seu pai. O maestro de acrobacias quer saber se elas realmente sabem fazer acrobacias. Layla começa a fazer acrobacias por conta própria, e ela faz muito bem.

O casamento começa, e as Winx escolhem atuar e revelar quem são. Stella descobre que seu pai tem a marca de Valtor, e decide ensinar a todos os convidados da marca no rei Radius. Stella é transformada e a condessa Cassandra ordena aos guardas para deter as Winx.

As Winx são transformadas, e alguns pajens percebem que o rei Radius está sob um feitiço de Cassandra, mas Cassandra bate os pajens e foge com o rei Radius. Stella começa a lutar contra Chimera, e Stella consegue superá-la. Em seguida, vai à procura de seu pai.

Stella assusta Cassandra, e ela cai no chão. Em seguida, Stella diz a seu pai que se lembre dela, e então usa seu Pó de Fada para quebrar o feitiço sobre seu pai. As Winx são felizes, e o rei Radius diz que é grato das Winx. Cassandra e Chimera são presas.

O rei Radius liberta os pombos, e Stella diz Bloom que em um dia vai abraçar seus pais também. Em seguida, vêm os acrobatas reais, e Winx dizem que têm que ir. O rei Radius diz que vai ajudar as Winx a fugir.

  • As Winx aprendem a montar uma motocicleta.
  • Stella derrota Chimera e Cassandra.
  • Stella liberta seu pai do controle de Cassandra.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Esta é a terceira vez que Musa e Riven têm problemas de relacionamento.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de No Último Instante pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória