FANDOM

O Ataque dos Bruxos
Temporada 4, episódio 13
Winx91
Informação do episódio
Nº de episódio total 91
Data de lançamento (Itália) 13 de maio do 2009
Data de lançamento (EUA) 17 de junho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Ľattaco degli stregoni
Nome em inglês (EUA) The Wizards Attack!
Sucessão de episódios
Anterior
Papai, Sou Uma Fada!
Seguinte
7: O Número da Perfeição
Lista de episódios

O Ataque dos Bruxos é o episódio 13 da temporada 4 e o episódio 91 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em uma loja, onde Roxy lamenta que seu cão, Arthur, está ferido. Os Bruxos do Círculo Negro querem o Círculo Branco, e atacam os Especialistas. As Winx não querem deixar os Especialistas, mas Sky diz Bloom que as Winx fiquem longe para proteger Roxy e o Círculo Branco.

As Winx usam as asas Zoomix para se teletransportar. Os Bruxos do Círculo Negro vão olhar para as Winx, e Timmy coloca um localizador em Anagan. Roxy está irritado sobre o que aconteceu com Arthur, e Bloom fica com Roxy, enquanto as Winx buscam os Bruxos do Círculo Negro.

Timmy e Hélia estão buscando Anagan, mas ambos Especialistas caem em uma armadilha. Então Flora salva os Especialistas, e consegue pegar Anagan. Mas Anagan escapa e Timmy amarrou uma corda à perna de Anagan. Então Anagan faz cair Timmy de um edifício, e Tecna salva Timmy da queda. Mas Tecna é derrotada.

Riven e Brandon buscam Duman, mas encontram Gantlos. Em seguida, aparecem Musa e Stella, e deixam Gantlos inconsciente. Brandon fala com Stella, mas um outro Brandon aparece e diz que seu duplo é Duman. O verdadeiro Brandon diz que está arrependido e o assunto de Mitzi foi um mal-entendido. Stella perdoa Brandon, e o falso Brandon revelou ser Duman.

Gantlos aparece e ataca as duas Winx e os dois Especialistas. Em um trem, Ogron está lutando contra Layla e Sky, até chegar Nabu. Mas Ogron faz quebra o varão de Nabu e Sky cai do trem. Nabu também cai no trem, mas Layla salva Nabu. Sky consegue voltar no trem, e o trem chega até Gardênia.

Bloom está lutando contra Ogron com seus próprios poderes, e Bloom é derrotada. Em seguida, Bloom diz Roxy que ela deve ter o Círculo Branco e diz Ogron diz que Roxy deve ser rendida. Ogron cria uma tempestade, e, em seguida, Roxy tem uma visão com Morgana. Ela ajuda Roxy a ter coragem, e ataca Ogron.

Ogron começa a destruir todo, e, em seguida, Bloom usa o seu Believix para fazer com que as pessoas acreditem na magia. Os Bruxos do Círculo Negro são derrotados porque os seres humanos acreditam nas fadas, e as pessoas aplaudem as Winx. E na aldeia das Pixies, muitas flores nascem da Árvore da Vida. No final, as Winx comemoram sua vitória no bar Frutti Music.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Esta é a última aparição das Pixies na temporada 4.
  • Durante algumas cenas do episódio, as pontas amarelas de Roxy em seu cabelo estavam faltando brevemente.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Ataque dos Bruxos pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória