FANDOM

O Combate de Bloom
Temporada 4, episódio 23
Winx101
Informação do episódio
Nº de episódio total 101
Data de lançamento (Itália) 6 de novembro do 2009
Data de lançamento (EUA) 22 de julho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano La prova di Bloom
Nome em inglês (EUA) Bloom’s Trial
Sucessão de episódios
Anterior
A Torre Congelada
Seguinte
O Dia da Justiça
Lista de episódios

O Combate de Bloom é o episódio 23 da temporada 4 e o episódio 101 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na nave de gelo de Aurora, e Nebula capturou as Winx. Roxy está morrendo de frio, e Bloom começa a confrontar Nebula. Bloom faz uma aposta com Nebula: vai lutar contra ela, e se Bloom ganhar, Nebula vai libertar as Winx. Nebula cria uma gaiola de gelo em torno das Winx.

A nave de Aurora chega até Gardênia, e para. Bloom descobre que Morgana está protegendo Roxy, e elas devem ter alguma conexão. Roxy acorda, mas o gelo começa a tremer. Morgana aparece e faz sair Roxy do bloco de gelo. Morgana diz Roxy que deixe as Winx e fique a seu lado com a vingança, mas Roxy se recusa. Roxy quer que Morgana deixe a vingança, e, em seguida, aparece Nebula.

Nebula diz Morgana que não ouça as Winx e têm que ser vingadas dos Bruxos do Círculo Negro, e Morgana diz que a luta de Bloom contra Nebula é justa, e têm que fazer isso. Bloom começa a lutar contra Nebula, e Bloom à primeira vista parece derrotada, mas, em seguida, consegue se levantar e continua lutando.

Bloom e Nebula ainda estão lutando, mas Nebula começa a perder o controle. Nebula começa a lançar grandes blocos de gelo em Gardênia, mas Bloom consegue deter o gelo de sua queda. Bloom consegue derrotar Nebula, mas fica esgotada e cai. E Roxy salva Bloom da queda. Morgana entende que Bloom ganhou, e liberta as Winx.

Nebula continua descontrolada, e Morgana diz Nebula que tem que parar. Aurora congela Nebula, e diz que ela deve manter sua palavra. Morgana diz que vai parar sua vingança contra os seres humanos, e Nebula fica irritada com Morgana. No final, Morgana diz que vai julgar os Bruxos do Círculo Negro e terão um julgamento justo e deve ser Ogron quem dê para Morgana o Círculo Negro.

Morgana cria um portal para levar as Winx para Gardênia de novo, e em seguida, aparecem as fadas etéreas, que dão às Winx um novo Dom: o Dom Negro, que pode salvar uma pessoa da morte. Mas só poderão salvar uma pessoa. Na caverna de Sibylla, as Winx falam com os Bruxos do Círculo Negro e dizem que Ogron deve dar o Círculo Negro para Morgana.

No bar Frutti Music, as Winx estão fazendo um concerto. Quando terminam, as Winx começam a falar com os Especialistas por sua última missão. Layla está preocupada, e Nabu diz Layla que ela voltou de uma missão e agora tudo ficará bem sempre que eles estejam juntos. O episódio termina com a cada uma das Winx que estão na praia de Gardênia com seus namorados.

  • Bloom luta contra Nebula, e Nebula é derrotada.
  • Morgana e as fadas da Terra deixam a campanha de vingança.
  • As fadas etéreas dão às Winx o último Dom do Destino: o Dom Negro, que pode se usar para salvar alguém da morte, mas pode se usar apenas uma vez.
  • As Winx descobrem que existe uma conexão entre Roxy e Morgana.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Brandon poderia ter proposto Stella, lhe mostrando um anel quando estão na praia ao final do episódio.
  • Este é um dos poucos momentos em que Bloom faz uma ação só por instinto.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Combate de Bloom pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória