FANDOM

O Desafio dos Magos
Temporada 3, episódio 23
Winx75.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 75
Data de lançamento (Itália) 21 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 21 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano La sfida dei maghi
Nome em inglês (EUA) The Wizards’ Challenge
Sucessão de episódios
Anterior
O Labirinto de Cristal
Seguinte
Coração Negro
Lista de episódios

O Desafio dos Magos é o episódio 23 da temporada 3 e o episódio 75 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde as Winx estão felizes de ter obtido as Estrelas de Água. Mas não sabem como usá-las, e vão para o laboratório. As Winx colocam as Estrelas de Água, mas Bloom sugere tocar as Estrelas de Água para entrarem em contato com elas.

As Trix vêm com Valtor, mas ele está preocupado que, além da derrota das Trix contra as Winx, algo semelhante está acontecendo com sua derrota contra a Companhia da Luz, e agora quer entrar em Alfea e roubar as suas magias.

Na cidade de Magix, as Winx estão de férias. Stella é distraída por uma loja, e Layla diz que ele está sentindo algo por Ophir. Quando as Winx vão para um local, os especialistas chegam com elas. Ophir vai com Layla, e uns homens seguem Ophir.

Ophir foge, e os Especialistas não sabem por quê Ophir é perseguido. Layla vai procurar Ophir, quando cai um raio do céu. Em seguida, aparece a marca de Valtor no céu, e em seguida, Valtor aparece e diz que desafia os diretores das três escolas, Faragonda, Griffin e Saladino, em um duelo. E se Valtor vencer, vai obter todos os segredos.

Valtor traz a sua marca na Torre Nebulosa, então Valtor diz que espera os diretores no lago Rocha Luz. Em Alfea, os professores de Alfea e da Torre Nebulosa falam com Faragonda, mas Faragonda está pronta para recuperar a Companhia da Luz e fazer uma revanche com Valtor.

Bloom fala com Faragonda e explica que ela não quer que destruam Valtor, porque ela vai perder a sua oportunidade de saber onde estão seus pais. Faragonda diz que Bloom use as Estrelas de Água se os três diretores forem derrotados por Valtor.

Os três diretores chegam até o lago, e Valtor também. Ele diz que as Trix não vão participar na luta, e diz que se Valtor for derrotado, devolverá tudo que roubou nos planetas da dimensão mágica. Ele começa a luta, mas na realidade os diretores estão lutando contra si mesmos, porque cada um acredita que o outro é Valtor.

Valtor coloca uma tela da luta no céu, e as Winx não entendem nada. Em seguida, a barreira protetora cai, e o real Valtor fica em Alfea. Bloom sente a presença de Valtor na escola, embora na tela do céu os diretores estão lutando contra Valtor. Bloom encontra o verdadeiro Valtor, mas ele escapa. As Winx são transformadas.

As Winx entram na biblioteca e lutam contra Valtor, e parece que conseguem derrotá-lo, mas ele ataca as Winx. Bloom pega as Estrelas de Água, e ativa a Chama do Dragão com as Estrelas, e derrotam Valtor. Valtor, então, explica Bloom que seus pais estão dentro dele, porque absorveu os reis de Domino no seu corpo. E então foge.

O truque de Valtor é revelado, e os diretores descobrem que lutaram entre si. Griffin diz que a Torre Nebulosa foi destruída, e Faragonda dá as graças às Winx por proteger Alfea, e dá para elas uma recompensa de terem férias de novo.

Ophir começa a conversar com Layla, e explica que estes homens estão tentando que ele torne para seu planeta. Em seguida, revela que é de Andros e seu nome verdadeiro é Nabu. Layla fica surpreendida, e Nabu explica que ele realmente ficou apaixonado por Layla.

Os pais de Layla explicam que eles não vão se casar, porque não está bem fazer casamentos forçados, mas Layla e Nabu foram encontrados e ficaram juntos sem saber nada os seus pais. Stella diz Nabu que é bem-vindo à equipe.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Quando as Winx estão se transformando ao Enchantix, Layla aparece em uma cena quando ela era cega, é uma cena usada acidentalmente em um episódio anterior.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de O Desafio dos Magos.
A galeria de imagens de O Desafio dos Magos pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória