FANDOM

O Dia das Bruxas das Winx
Temporada 2, episódio 16
Winx42
Informação do episódio
Nº de episódio total 42
Data de lançamento (Itália) 9 de junho do 2005
Data de lançamento (EUA) 11 de fevereiro do 2006
Outros nomes
Nome em italiano Hallowinx!
Nome em inglês (EUA) Hallowinx!
Sucessão de episódios
Anterior
O Show tem que Continuar
Seguinte
Unindo-se às Bruxas
Lista de episódios

O Dia das Bruxas das Winx é o episódio 16 da temporada 2 e o episódio 42 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, em uma classe de Palladium. Flora deve apresentar seu trabalho. Então Bloom diz que convidaram as Winx em Gardênia para uma festa de Halloween. Mas a cada vez que uma das Winx comunica a mensagem para a outra, a mensagem é mudada. Tecna diz isto em voz alta, e Palladium diz que Tecna faça um trabalho de 100 páginas.

Uma das Pixies diz à Pixie mensageira para ir para a festa de Halloween, mas a outra Pixie diz que algumas cartas dizem que algo ruim vai acontecer se as Winx vão à festa. Mais tarde, as Winx e as Pixies vão para a Terra.

Em Gardênia, Stella vê que todos estão disfarçados. Bloom explica que Mitzi não é exatamente uma amiga, e, em seguida, aparece Mitzi em um veículo. Bloom apresenta Mitzi às Winx. Mais tarde, as Winx vão para um local escuro, e elas levam camadas. Stella diz que a Torre Nebulosa é melhor que este local, e Flora parece ver um gato que diz seu nome.

As Winx vão para a casa mal-assombrada, e algumas Pixies têm medo. Eles entram na casa e descobrem que ninguém cumprimenta. Em seguida, vem Mitzi, e as Winx ensinam que estão transformadas em fadas. Todos os convidados da casa são surpreendidos por estes vestidos usados pelas Winx.

Os cartões da Pixie profética novamente dizem previsões às Winx. Em seguida, Bloom quer apresentar Flora um garoto da Romênia. Então Mitzi passa e puxa o copo no vestido de fada de Bloom, mas ela remove magicamente as manchas e ensina Mitzi que seu vestido está limpo. Mitzi não entende o que Bloom fez.

Fora da casa há três mulheres com o rosto deformado. Musa está conversando com uma Pixie, e Mitzi acha estar falando para si mesma. Então, um garoto dá uns bolos de abóboras para Musa, e Mitzi diz Musa que coma um bolo. Mas acontece que eles têm mau gosto. Então Musa faz magia e os bolos ficam em torno de Mitzi.

Tecna e Digit estão assistindo uma rachadura que vai para uma foto das três mulheres sem rosto. Bloom acha que podem ser as Trix. Em seguida, Tecna vê que a casa, a cada vez que se renova, envelhece 15 anos em matéria de meses. Isto significa que a casa está enfeitiçada. Em seguida, uma garota informa as Winx que algo acontece com Mitzi.

Algumas garotas e Mitzi relatam a lenda de três irmãs, e Bloom quer ajudar Mitzi. As Winx baixam para a sala abaixo, e vêem que todos os espelhos estão avariados como a lenda diz. As Winx decidem ir para fosse da casa para descobrir o que acontece. Stella quer se divertir usando magia, mas as outras dizem que a magia é seu elemento surpresa.

As Winx começam a caminhar, mas as irmãs sem rosto aparecem e querem atacar as Winx. Então os amigos de Mitzi estão rindo e preparam um outro ataque. Quando as Winx estão assustadas, Stella descobre a voz de Mitzi. Então Mitzi diz que todo foi uma piada e as Winx ficaram com muito medo.

Todos os amigos de Mitzi e ela estão rindo, mas aparece uma das irmãs voando como um fantasma. Os outros amigos vêem que não há nada sob seu lençol. Mas são realmente as Pixies, e as Winx começam a rir. Em seguida, as Winx voltam para a casa e começam a dançar com os amigos de Mitzi. Mas Mitzi é mal-humorada porque no final ela acabou em ridículo.

  • As Winx são convidadas a uma festa de Halloween na Terra.
  • Para fazerem seus trajes, as Winx usam sua transformação em fada.
  • Flora e Tecna vão pela primeira vez à Terra.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Este é o primeiro episódio em que aparece na série uma festa internacional, o segundo é o Natal no episódio 10 da temporada 5 (Um Natal de Magia).
  • No final do episódio aparece um fantasma de verdade rindo.
  • Em uma cena aparece uma bruxa voando com uma vassoura.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Dia das Bruxas das Winx pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória