FANDOM

O Feitiço de Fearwood
Temporada 6, episódio 17
Winx147
Informação do episódio
Nº de episódio total 147
Data de lançamento (Itália) 1 de agosto do 2014
Data de lançamento (EUA) 19 de janeiro do 2015
Data de lançamento (Brasil) 23 de agosto do 2014
Outros nomes
Nome em italiano La maledizione di Fearwood
Nome em inglês (EUA) The Curse of Fearworld
Sucessão de episódios
Anterior
A Invasão Zumbi
Seguinte
O Totem Mágico
Lista de episódios

O Feitiço de Fearwood é o episódio 17 da temporada 6 e o episódio 147 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na estufa de Alfea onde Flora e Hélia estão dando um passeio no local, já que após todo a estufa está se melhorando, Flora pede a Hélia que ponha umas poções às plantas enquanto ela ensinará a algumas fadas a estufa.

Hélia tenta controlar a planta mágica que Flora recolheu da Terra em um episódio anterior, mas se inquieta e a planta o pega, Flora para a planta porque ficou em descontrole, e então Hélia vai embora porque acha que decepcionou Flora. Antes de ir embora, ele vê Musa e vai embora, e Musa não sabe o que está acontecendo.

No pátio Flora está falando com Musa, quando aparecem os Especialistas e Paladinos quem dizem às Winx que Faragonda os citou para outra missão sobre o fechamento do Legendarium. Musa fala com Riven e diz que sempre está treinando em Fonte Rubra mas este ignora sua namorada, enquanto Flora também menciona que discutiu com Hélia e que lhe fez se sentir triste.

Nas classes de história mágica, as Winx utilizam suas varinhas para saber outro local e encontram um totem de prata mágico, dizendo que o seguinte objeto é a Lança de Prata e fica localizada no bosque de Fearwood, no Canadá. Também descobrem que o totem de prata é uma arma utilizada para repelir uns lobisomens que estão no local assustando à gente.

Na Torre Nebulosa, as Trix estão ouvindo todo e dizem que desta vez farão algo para parar às Winx seja como for, e enquanto elas estão falando, Selina murmura que se as garotas conseguirem seu objetivo de selar o Legendarium ela não poderá libertar a Acheron.

Enquanto em Fearwood, as Winx e os Especialistas chegam, e Eldora aparece para dizer onde fica o totem, embora também estão falando sobre outro problema, os lobisomens que estão assustando a gente. Ambos grupos decidem se separar para encontrarem mais algumas pistas.

Nas ruas muita gente está se escondendo em suas casas e ninguém está lhes ajudando, embora um homem diz que o local estava sofrendo uma maldição sobre os lobisomens. Por sua vez os Especialistas buscam mais pistas, e Riven faz uma piada e assusta os garotos, o que termina em discussão com Hélia.

Mas adiante, Icy ordena a Selina que liberte aos lobisomens para atacarem às Winx e aos Especialistas. Repentinamente alguns saem e os grupos lutam contra eles, e as Winx se transformam para poderem atacar aos lobisomens junto dos Especialistas, mas descobrem que todos eles são pessoas mutadas não têm que destruí-los, de maneira que utilizam gaiolas para pegar alguns.

É então onde Hélia e Flora se reconciliam dizendo que ele é bom com os lobisomens em vez de regar flores. As Trix vêem toda a batalha, enquanto Icy diz a Selina que também quer ser uma personagem de ficção e então ela aceita.

No bosque a batalha ainda segue em curso, mas de surpresa aparece Icy, congela a Hélia e leva ele para o mundo do Legendarium. Flora decide se transformar em Mythix para salvar seu namorado nas garras da rainha da neve, resultando ser Icy, e vai para o Legendarium sozinha.

No mundo do Legendarium, Flora encontra que Icy fez um trenó porque agora é a rainha da neve, e sobe no trenó junto de Hélia e vão embora. Flora começa a voar para seguir Icy e Hélia, e diz que ela nunca irá deixá-lo sozinho, e fará todo o que puder para fazer com que seu namorado volte à normalidade.

  • Icy congela Hélia e leva ele para o mundo do Legendarium.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Flora é a única Winx que se transformou em Mythix.
  • Quando as Winx se transformam para enfrentarem os lobisomens, Bloom grita “Sirenix”, quando na verdade, vai se transformar em Bloomix.
  • Esta é a primeira vez que o Legendarium dá poder a uma das Trix, transformando Icy na Rainha do Gelo.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Feitiço de Fearwood pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória