FANDOM

O Gato Encantado
Temporada 7, episódio 9
Winx165
Informação do episódio
Nº de episódio total 165
Data de lançamento (Itália) 25 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 7 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Brasil) 7 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Il gatto fatato
Nome em inglês (EUA) The Fairy Cat
Sucessão de episódios
Anterior
De Volta à Idade Média
Seguinte
Uma Armadilha para as Winx
Lista de episódios

O Gato Encantado é o episódio 9 da temporada 7 e o episódio 165 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na Itália da Idade Média da Terra, onde as Winx estão ajudando um pequeno grupo de teatro, em troca de que Orlando leve elas com o gato-pluma. Os trovadores estão fazendo sua obra, enquanto os guardas e a gente da aldeia está olhando. Então Brafilius aparece e descobre que as Winx estão buscando o gato-pluma, e vê um cartaz onde põe que qualquer tipo de magia vai contra a lei.

Brafilius vem ver também a obra, e Orlando chama às Winx, que estão com asas falsas colaborando na obra. Então Brafilius interfere com a atividade aplicando um feitiço de voo às garotas e faz elas flutuar. O asno fica assustado e sai correndo com o palco, e as Winx vêem que Brafilius é o culpado. Os guardas reconhecem às fadas como as que viram anteriormente, e ordena as pegar. Brafilius tira o feitiço, e as Winx caem ao chão.

Orlando defende as fadas, e enquanto as Winx fogem, Orlando faz com que a carroça deixe fora de combate aos guardas e também foge. O trovador Orlando convida às Winx a subir em sua carroça, e ele as levará a um lago onde lhes dirá coisas sobre o gato-pluma. Mas Stella pensa que os garotos são sempre iguais, em todos os tempos.

No lago, Orlando comenta que quando ele era criança, tocava seu instrumento e aparecia o gato-pluma. Ele começa a tocar, e lembra seu passado com o gato. Musa vai com Orlando, e então o gato chega. Brafilius também chega ali e quer pegar o gato-pluma. Invoca a dois monstros do lago, que atacam ao grupo. Enquanto as Winx devem se encarregar do monstro, o gato-pluma foge e Brafilius persegue ele.

Um dos monstros pega o asno, e as Winx decidem se transformar porque descobrem que o monstro foi invocado por Brafilius. O monstro pega o asno, mas as Winx conseguem salvá-lo. Então o monstro pega Orlando, e as Winx está com medo de ferir Orlando com seus ataques ao monstro. Musa consegue salvar Orlando, mas o monstro pega Musa. Ela diz a Orlando que tem que ir salvar o gato.

Enquanto isso, o gato está fugindo, mas o encontram os guardas. Então Brafilius pega o gato, e mostra seus poderes aos guardas. O capitão descobre que ele fez voar às Winx na aldeia, e deixa os guardas fora de combate com seus poderes. Então Brafilius comprova com seu diamante escuro se o gato-pluma é o animal com a primeira cor do universo, mas não pode ser concentrado pela música de Orlando.

Orlando diz a Brafilius que deixe o gato, e ele e Brafilius começam a discutir. Enquanto isso, as Winx estão sendo atacadas pelos monstros do lago. Seus ataques não servem muito, e Musa decide ir buscar Orlando enquanto as Winx se encarregarão dos monstros. Então Flora utiliza seus poderes Butterflix para que a natureza as ajude com o monstro. Um salgueiro ataca então aos monstros e derrota eles.

Musa, por sua vez, salva Orlando que estava sendo atacado por Brafilius e utiliza seus poderes Butterflix para que a harmonia da selva ajudem a salvar Critty, e derrota a Brafilius. Após a briga, ela se vincula com o gato, e diz que ele não é o animal que estão buscando. Musa diz a Orlando que é uma fada, e diz que tem que seguir com sua obra.

Na aldeia, a equipe de Orlando e as Winx seguem com sua obra sobre as fadas. Orlando entrega Critty a Musa, e diz que sempre o lembrará. Todas as Winx menos Musa desaparecem e voltam ao presente, e todos se assustam. Mas os guardas dizem que todo foi um truque. Então Musa diz que nunca serão esquecidas, se despede de Orlando e também volta ao presente.

  • Critty vira o animal mágico de Musa.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em uma cena, as asas de Stella são roxas em vez de rosa.
  • Em uma cena, as asas de Stella estão faltando.
  • Em uma cena, as asas de Musa estão faltando.
  • Em uma cena, os olhos de Critty são cinza em vez de verdes.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Gato Encantado pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória