FANDOM

O Labirinto de Cristal
Temporada 3, episódio 22
Winx74.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 74
Data de lançamento (Itália) 19 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 20 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Il labirinto di cristallo
Nome em inglês (EUA) The Crystal Labyrinth
Sucessão de episódios
Anterior
O Segredo da Torre Vermelha
Seguinte
O Desafio dos Magos
Lista de episódios

O Labirinto de Cristal é o episódio 22 da temporada 3 e o episódio 74 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Reino de Ouro perto da Torre Vermelha, onde Riven diz Ophir que quem tocar Musa vai lutar com ele. Ophir começa uma luta contra Riven, até que chegam os outros Especialistas. Em seguida, Ophir diz que não há nada entre ele e Musa, senão entre ele e Layla.

As Winx e os especialistas vão para a Torre Vermelha, mas não entendem a escritura antiga. Acontece que apenas podem entrar as pessoas de alma pura, e devem ser reduzidas. Bloom propõe se esfregar seu Pó de Fada nelas mesmas para retirar toda a negatividade do corpo.

As Winx lançam seu Pó de Fada sobre si mesmas, e são reduzidas para entrar usando sua Miniaturização. Mas Bloom não foi reduzida, e deve permanecer com os especialistas. As Winx entram na Torre Vermelha, e começam a flutuar e sentir uma energia positiva.

Valtor faz comentários dos erros que as Trix fizeram com as Pixies e, em seguida, Valtor nota a energia positiva do Reino de Ouro. Então Valtor descobre Bloom na Torre Vermelha, e envia as Trix para atacarem as Winx e que usem toda sua raiva de quando foram derrotadas pelas Pixies.

As Winx chegam até um lago sem fim, e encontram nuvens. Em seguida, vão para as nuvens, e eles acabam em um palácio. Um elfo diz as Winx que caminhem com ele, e ensina as coisas desse palácio. Em seguida, vêm uns seres, e, em seguida, aparece Arcádia.

Stella começa a explicar a Arcádia da ameaça de Valtor, e que ele é feito do Fogo do Dragão. E para enfrentá-lo, devem ter as Estrelas de Água. Arcádia diz que três delas entrarão no labirinto de cristal, e se elas puderem sair, obterão as Estrelas de Água. Mas se elas não saírem, vão ficar lá.

Layla e Flora desaparecem, e continuam Tecna, Musa e Stella. Elas entram no labirinto de cristal, enquanto Sky fala com Bloom e Ophir ensina Riven suas táticas. Ophir explica que quando era uma criança ficou sozinho, e sua vida parece a vida de Layla. Então Ophir admite que está apaixonado por Layla. Timmy começar a brincar com uma bola.

Musa, Tecna e Stella estão no labirinto, e decidem se separar. Riven joga a bola, e depois joga Sky. Mas Bloom quer jogar, e lança a bola muito bem. Mas aparecem as Trix, e deixam todos inconscientes com um ataque semelhante ao lançamento da bola.

Tecna consegue atravessar o labirinto, e Arcádia diz que existem duas portas. A primeira é uma porta lógica, e a segundo é uma porta de alegria e sentimentos. Arcádia diz que para obter as Estrelas de Água, tem que deixar as emoções, e Tecna decide dizer adeus a Timmy e entrar pela outra porta.

Os especialistas continuar a lutar contra as Trix, e Stormy cria um tornado. Sky consegue se segurar em uma árvore e sair do tornado. Bloom começa a lutar contra Icy, mas Icy lança pós escuras que removem os poderes de Bloom temporariamente. Sky salva Bloom de Icy, mas as Trix atacam novamente.

Stella consegue encontrar Arcádia, e ela diz Stella que há uma porta que é um espelho dela, mas a porta que leva para a saída é desistir de sua face. Stella decide perder a face. Musa deve optar por ver sua mãe de novo ou perdê-la para sempre, e opta por não ver sua mãe.

As Winx saem porque passaram a prova, e Arcádia dá às Winx as Estrelas de Água em uma caixa. Arcádia retorna Tecna sua diversão, e retorna Stella sua face. Arcádia diz Musa diz que não pode fazer com que volte sua mãe, mas ela vai viver em seu coração para sempre. E as Winx deixam o Reino de Ouro.

Os Especialistas continuam lutando, e Icy luta contra Bloom até as Winx chegarem, usam a convergência e derrotam as Trix, e elas dizem que vão contar Valtor que as Winx escaparam. As Winx e os Especialistas estão felizes de ter obtido as Estrelas de Água. Bloom diz que, apesar do quão difícil seja a luta contra Valtor, elas vão derrotar Valtor em algum dia.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • A luva de Stormy desaparece em várias cenas. Sua mão também é transformada em marrom em várias cenas.
  • Quando as Trix são derrotadas, o esquema de cores da roupa Enchantix de Layla brevemente é alterado novamente para azul, amarelo e magenta. Isso ocorre novamente na cena final do episódio.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de O Labirinto de Cristal.
A galeria de imagens de O Labirinto de Cristal pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória