FANDOM

O Lilo
Temporada 5, episódio 5
Winx109
Informação do episódio
Nº de episódio total 109
Data de lançamento (Itália) 22 de outubro do 2012
Data de lançamento (EUA) 26 de agosto do 2012
Data de lançamento (Brasil) 3 de novembro do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Il magico Lilo
Nome em inglês (EUA) The Lilo
Sucessão de episódios
Anterior
O Livro de Sirenix
Seguinte
O Poder de Harmonix
Lista de episódios

O Lilo é o episódio 5 da temporada 5 e o episódio 109 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na Torre Nebulosa, onde as Trix buscam mais poder para derrotar as Winx. Enquanto isso, as Winx estão sendo treinadas por Palladium. Flora é treinada e faz bem os exercícios inicialmente, mas depois falha. Griselda vem porque Faragonda quer falar com as Winx.

Faragonda explica às Winx que uma planta mágica, o Lilo, vai florescer na Terra pela primeira vez em séculos. Faragonda diz que a planta é muito poderosa, e as Winx devem a encontrar e a plantar antes que caia nas mãos das Trix. Mas as Trix ouviram tudo, e conjuram os vácuos para saber onde está o Lilo.

Em Gardênia a irmã de Mitzi, Macy, tem o Lilo. Mitzi tem que cuidar de sua irmã mais nova todo o dia, e não dá importância ao Lilo. Mitzi diz que vai levar Macy ao parque para que plante o Lilo, mas primeiro tem que fazer algumas compras. As Winx aparecem na Terra, e estão em Gardênia porque era onde elas conseguiram o Believix.

Flora sente o Lilo na loja da mãe adotiva de Bloom, Vanessa, mas na verdade é na moto de Mitzi. As Trix aparecem em Gardênia com suas vácuos, e começam a olhar para o Lilo. As Trix encontram as Winx, e têm que se esconder. As Winx falam com Vanessa, enquanto as Trix planejam seguir as Winx e encontrar o Lilo.

Vanessa explica que é o dia do plantio de plantas diferentes no parque de Gardênia, e Flora diz às outras Winx onde está o Lilo. As Winx começam a seguir o Lilo, enquanto as Trix seguem as Winx. Mitzi está conversando com algumas amigas e, em seguida, continua conduzindo.

Mitzi e Macy entram no shopping para fazer compras, e as Winx também entram. Bloom fica estranha, porque elas estão no shopping e todas as plantas são de plástico, mas Flora sabe que o Lilo está lá. As Winx encontram Mitzi, e descobrem que sua irmã tem o Lilo. Mas vêm as Trix.

Icy ordena Macy para dar o Lilo para ela, mas Macy recusa-se. Darcy e Stormy vêm roubar o Lilo e Macy foge. As Trix começam a voar seguem Macy, e as Winx são transformadas. Macy quer ser escondida, mas as Trix encontram Macy. Em seguida, as Winx aparecem, e Macy consegue escapar na moto de Mitzi. As Winx começam a atacar às Trix, mas as Trix são mais fortes.

Darcy e Stormy ficam para lutar contra as Winx, e Icy persegue Macy para roubar o Lilo. Darcy cria clones dela mesma, e as Winx não sabem quem é a verdadeira. Stormy cria um feito com que lança raios para as Winx, e Flora é alcançada por um raio. Então Flora vê que Icy está perseguindo Macy. No parque de Gardênia, Mizti e Macy vêm com a moto.

Mitzi diz Macy que plante o Lilo e Macy então dá o Lilo para Vanessa. Icy tenta pegar o Lilo, mas é atacada por Flora. No shopping, Darcy e Stormy decidem que fizeram distração suficiente e vão com Icy. No parque de Gardênia, Flora está lutando contra icy, e Macy tenta escapar. Mas Darcy e Stormy capturam Macy.

As outras Winx aparecem, mas Darcy e Stormy capturaram Macy e estão no ar. Então Macy lança o Lilo para baixo. As Trix atacam as Winx, e Darcy e Stormy deixam de manter Macy no ar e ela começa a cair. Mas Flora impede que Macy alcance o chão. Macy diz seu nome a Flora e diz que sempre acreditou nas Winx.

O Lilo caiu, mas, em seguida, começa a florescer. Outras pessoas vêm para ver o Lilo. As Trix começam a absorver o poder do Lilo, e ficam mais fortes do que as Winx. As Winx são derrotadas, mas os humanos começam a dizer que eles acreditam nas Winx. E as Winx fazem uma convergência Believix e conseguem derrotar as Trix.

Os humanos felicitam às Winx, Winx e as Winx agradecem aos humanos por ter acreditado nelas. O Lilo começa a florescer, e as Winx começar a voar sobre o céu de Gardênia fazendo um arco-íris de cores. Todo mundo começa a cumprimentar as Winx, e, finalmente, as Winx retornam para Magix para lidar com o Sirenix.

  • A irmã de Mitzi, Macy, faz sua primeira aparição.
  • As Winx e as Trix vão para Gardênia para localizar o Lilo.
  • A Lilo floresce pela primeira vez depois de séculos em Gardênia, a Terra.
  • As Winx derrotam as Trix com o poder do Lilo e do povo de Gardênia.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Os vácuos das Trix fazem sua última aparição.
  • Este episódio foi produzido originalmente como o quinto episódio, mas mais tarde foi escolhido em alguns países para ser o episódio de estréia da temporada 5.
  • Este é um episódio especial, como o episódio 10 desta temporada, Um Natal de Magia.
  • Embora Mitzi nunca encontrou as Trix antes deste episódio, ela parece ser uma fã das Trix.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Lilo pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória