FANDOM

O Parque Natural de Alfea
Temporada 7, episódio 1
Winx157.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 157
Data de lançamento (Itália) 21 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 10 de janeiro do 2016
Data de lançamento (Brasil) 3 de outubro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Il parco naturale di Alfea
Nome em inglês (EUA) The Alfea Natural Park
Sucessão de episódios
Anterior
Winx Para Sempre
Seguinte
As Fadas Crescem
Lista de episódios

O Parque Natural de Alfea é o episódio 1 da temporada 7 e o episódio 157 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa com as Winx chegando de um ônibus a Alfea. Então as Winx ficam preocupadas por sua chegada, já que Faragonda poderia as castigar por terem chegado tão tarde. Quando tentam passar, encontram que um monstro gigante acurrala a duas garotas. As Winx evitam que a criatura ataque às garotas e quando pisa a Bloom, esta vira pequena e resulta que Faragonda reverte o efeito convertendo o monstro em um pequeno animal mágico, e encontra que o animal aumentou de tamanho porque as duas garotas lhe deram uma sande, e ela aconselha que não têm que dar essa sande novamente porque o animal muda de forma.

Em Alfea, Faragonda além de que pune às Winx por sua inesperada chegada à academia, as convoca para conhecer o Parque Natural de Alfea para Animais Encantados. Stella acorda ao escutar que é uma festa de inauguração do parque e vão ao seu quarto para organizarem um desfile de moda pela manhã.

Pela manhã, Stella acorda às Winx e dá roupas com aspectos turísticos para elas, mesmo Kiko debocha das roupas que Stella está lhes dando às Winx, mas dá outra tentativa e dá umas roupas de exploração às garotas.

Kiko impressiona-se e Stella dá para o coelho umas cenouras e uns binóculos. Mais adiante encontram Roxy carregando um animal mágico (o mesmo da noite anterior) e ao ver que Kiko tem cenouras, tira uma e Kiko começa a persegui-lo para o parque.

Enquanto isso, as demais continuam no parque e Faragonda conta que criou o parque com o fim de ter os animais em cativeiro. Quando chegam ao parque, vêem um domo de energia e Faragonda diz que só os que têm energia de fadas podem passar. Ao chegar, Faragonda diz que irá com as cuidadoras para inspecionar enquanto as Winx dão um passeio pelo parque.

Quando viram todo o parque e os animais que estão no mesmo, Roxy baixa a criatura e novamente provoca a Kiko lhe tirando sua última cenoura, pelo que começa a persegui-lo e encontram um pequeno cava-toupeira que igualmente não gosta de Kiko e brigam até que o topo termina alcançado.

Bloom vai com o cava-toupeira a consolá-lo, Kiko deixa de rir pensando que o cava-toupeira está ganhando sua atenção, pelo que decide ir embora com sua cenoura. Mas encontra o mesmo cava-toupeira em outro buraco e tira sua cenoura. Bloom e as demais chegam e encontram eles, mas de repente uma ave pega o cava-toupeira, pelo que Roxy lhe parece suspeito de que um animal ataque outro, já que ninguém o fez.

As Winx são transformadas para salvarem o cava-toupeira enquanto Roxy fica com Kiko, porém a ave demonstra ser rápida e evade os ataques das Winx, mas também atira raios. Não conseguem resgatar ao animal e escapa com o animal ultrapassando a barreira mágica. As Winx informarão disto a Roxy, e Kiko sente pena pelo ocorrido.

Em Alfea, Faragonda com a informação diz que são más notícias e as Winx contam que a ave era poderosa e parecia que tinha habilidades de fada. Roxy pesquisa a classe que era a ave que capturou ao cave-toupeira, enquanto Faragonda suspeita sobre o seqüestro do cave-toupeira. O episódio termina em uma cova secreta onde se revela que a ave resulta ser Kalshara com o cava-toupeira em sua mão, mostrando o animal para seu irmão Brafilius.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Esta temporada também tem os créditos finais no lado direito, similar à temporada 5 e a temporada 6.
  • Quando Kalshara põe na gaiola os Animais Encantados que ela tinha pegado, o Animal Encantado de Stella (Shiny) foi visto junto dos outros animais mágicos na gaiola.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de O Parque Natural de Alfea.
A galeria de imagens de O Parque Natural de Alfea pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória