FANDOM

O Segredo de Alfea
Temporada 7, episódio 23
Winx179.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 179
Data de lançamento (Itália) 2 de outubro do 2015
Data de lançamento (EUA) 27 de março do 2016
Data de lançamento (Brasil) 26 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Il cuore di Alfea
Nome em inglês (EUA) The Secret Of Alfea
Sucessão de episódios
Anterior
O Reino dos Diamantes
Seguinte
A Borboleta Dourada
Lista de episódios

O Segredo de Alfea é o episódio 23 da temporada 7 e o episódio 179 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em uma floresta de Magix, seguindo do episódio anterior. As Trix foram libertas do universo do Legendarium, e Brafilius diz que foi ele quem as invocou, e tem o último poder. Mas não sabe o usar, e as Trix convertem Brafilius em um cão.

As Trix querem atacar Kalshara, e ela se transforma em uma águia e escapa. Icy diz que se encarregarão dela em outro momento, e lhe absorverão o último poder a Brafilius como cão. Enquanto isso, no Mini-Mundo Diamante, as Winx estão presas, e tudo está se destruindo.

Flora ficou presa sob umas rochas, e as Winx estão em perigo. Stella tenta destruir as rochas, sem sucesso, e um animal diz que essas rochas são muito poderosas. Os Animais Encantados vêm ajudar, e Amarok consegue tirar as pedras e salvar Flora. Flora e Amarok unem seus poderes para restaurarem o Mini-Mundo para sua forma original.

Os reis diamante vêm ver o que fizeram as Winx, vêem os diamantes de Cookie e os comem, e gostam. O rei dá as graças às Winx, seus animais e Coocke, e as Winx dizem que têm que voltar a Magix. Enquanto isso, as Trix chegam a Alfea e decidem a conquistar. Mas tem uma barreira mágica.

As Winx chegam ao escritório da diretora Faragonda, e ela diz que o cava-toupeira não era seu animal, era Kalshara transformada em uma réplica dele e conseguiu se apoderar do último poder. Griselda vem dizer que a barreira de proteção de Alfea está caindo, e as Winx se surpreendem ao verem as Trix.

Layla vá Brafilius como cão e lhe vê uma luz com o último poder, e as Winx se transformam em Butterflix para lutarem contra as Trix. As Trix apresentam seus Animais Encantados, e ordena para eles atacarem os Animais Encantados das Winx. Começa uma luta no céu de Alfea, e parece que as Trix estão ganhando.

Elas organiza os outros animais em duas equipes para lutarem contra os animais das Trix, e as Winx se unirão para atacarem melhor às Trix. Icy está se aproveitando dos poderes do último poder em Brafilius, e colocam energia escura nas Winx. De repente, as Trix desaparecem.

Faragonda informa às Winx que as Trix estão atacando desde dentro, e está em perigo o coração de Alfea. Bloom diz que têm que ir ao coração de Alfea, e com o Tynix entrarão em um novo Mini-Mundo, o Mini-Mundo do coração de Alfea. Ali descobrem que tudo está feito de borboletas com forma de coração.

Um animal vem falar com as Winx, e elas dizem que estão buscando a fonte mágica deste Mini-Mundo, e o animal diz às Winx para as seguirem. Mas as Trix também estão nesse Mini-Mundo, e as Winx decidem se afastar da fonte mágica do Mini-Mundo. Mas agora as Winx são mais fortes do que as Winx.

O animal de Stormy tem muito poder, e ataca às Winx. Bloom diz que acha que reconhece o cão, e então Darcy ataca o coração de Alfea e cria escuridão, e Stella fica fraca. Mas Shiny ajuda Stella, e tentam restaurar o coração de Alfea. Mas o animal diz que só a borboleta dourada pode o restaurar, mas as Winx têm que viajar para o passado.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • O Mundo do Legendarium é referido como “Dimensão das Lendas”.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de O Segredo de Alfea.
A galeria de imagens de O Segredo de Alfea pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória