FANDOM

O Segredo do Unicórnio
Temporada 7, episódio 13
Winx169
Informação do episódio
Nº de episódio total 169
Data de lançamento (Itália) 27 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 21 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Brasil) 21 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Il segreto delľunicorno
Nome em inglês (EUA) The Unicorn’s Secret
Sucessão de episódios
Anterior
Um Animal Encantado para Tecna
Seguinte
Transformação Tynix
Lista de episódios

O Segredo do Unicórnio é o episódio 13 da temporada 7 e o episódio 169 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em um bosque, onde um unicórnio é atacado por algum monstro que tinha em um rio infetado e o monstro toma o controle do unicórnio. Em Gardênia, Stella está olhando uma loja de roupa, e Bloom está em seu carro. Bloom diz que Roxy está as esperando, e Stella sobe no carro.

No Parque de Resgate de Animais, as Winx fazem sua inauguração. Será um local onde cuidarão de animais abandonados e feridos que contribuem os cidadãos de Gardênia. Umas garotas trazem animais abandonados, e as Winx diz que não se preocupem, elas se encarregarão. As pessoas fazem um percurso pelo parque.

As Pixies também aparecem e querem demonstrar às Winx que podem as ajudar. As Pixies tentam cuidar dos tigres, mas elas causam mais caos do que são úteis. Bloom e Stella, chegam demasiado tarde, mas conseguem manter a ordem e dão-lhe às Pixies uma nova tarefa, enquanto arranjam a sujeira nos tigres.

Os animais de Roxy aparecem, porque resulta que acontece algo e terão uma missão. As Pixies querem vir, mas Bloom diz que se têm de ficar e manter o controle do parque. As Winx vão com Roxy, e ela diz que nas Montanhas Qinling na China, os pandas estão em perigo. As Winx transformam-se, e vão até China. E Roxy detecta outro animal mais potente.

Na China, uma garota chamada de Mei Li está fazendo movimentos de baile asiático com os pandas, mas eles não fazem bem. As Winx chegam e vêem essa garota que quer proteger os pandas. A garota ataca às Winx, mas as Winx diz que querem ajudar. E Stella diz que os leques se utilizam de uma maneira diferente.

As Winx tentam ganhar a confiança da garota. De repente, um unicórnio flamejante chega e ataca a todos. As Winx também ajudam com a proteção dos pandas. O unicórnio dispara aos pandas com seu corno, e apanham às Winx e os pandas. Bloom e Mei Li são as únicas livres e vão para um lago com magia selvagem.

Mei Li é apresentada e diz que quer proteger os pandas, e se fiará das Winx. Bloom e Mei Li descobrem que o unicórnio bebeu do rio, e se transformou em um monstro. O unicórnio chega e ataca Mei Li. No entanto, ela fica ferida e Bloom é a única que pode o controlar. Ela trata de se ligar com o unicórnio para o debilitar e recuperar sua forma.

Bloom é ligada com o unicórnio, e o unicórnio é liberto. O resto das Winx e os pandas estão livres de novo. O unicórnio é recuperado, e com seu corno cure Mei Li e depois pode limpar a magia selvagem do rio contaminado. Os pandas estão contentes, e deixam Mei Li. Ela se despede dos pandas e decide voltar para sua aldeia.

  • Elas torna-se o Animal Encantado de Bloom.
  • Bloom faz uma nova amiga na China.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em uma cena Bloom e Flora trocam a cor das asas.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Segredo do Unicórnio pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória