FANDOM

O Show tem que Continuar
Temporada 2, episódio 15
Winx41
Informação do episódio
Nº de episódio total 41
Data de lançamento (Itália) 2 de junho do 2005
Data de lançamento (EUA) 28 de janeiro do 2006
Outros nomes
Nome em italiano Lo spettacolo continua
Nome em inglês (EUA) The Show Must Go On!
Sucessão de episódios
Anterior
Batalha do Planeta Eraklyon
Seguinte
O Dia das Bruxas das Winx
Lista de episódios

O Show tem que Continuar é o episódio 15 da temporada 2 e o episódio 41 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Fonte Rubra, onde Musa vai fazer um concerto. Então Musa vai depositar flores no túmulo de sua mãe. No castelo de Lord Darkar, Stormy quer vingança de Musa pelo que ela fez em Alfea com o feitiço da chuva, e é transformada em uma fada para se infiltrar em seu concerto.

Em Fonte Rubra, Brandon está com duas garotas, e depois elas deixam o Especialista. Então ele encontra Stormy, sem saber que ela é uma das Trix, Stormy mas ignora Brandon. Em Alfea, Layla está fazendo prática de dança, e em seguida, aparece dançando em Fonte Rubra. Musa faz práticas em Fonte Rubra e não sabe se ela vai fazer tudo bem. Em seguida, vem seu pai, Ho-Boe. Stormy está observando tudo.

Ho-Boe diz que eles deveriam falar sobre algo designadamente. Ele tem raiva porque Musa é apaixonada por Riven, e diz que Riven não é adequado para Musa. Em seguida, ele diz que não quer que Musa seja uma cantora, pelo que aconteceu com sua mãe. Então ele quer mudar de escola a Musa. Ela começa a chorar, e Layla tenta confortá-la.

Musa conta sua história de seus pais, e como Ho-Boe conheceu Wa-Nin, então Musa nasceu. Em um dia Wa-Nin adoeceu. Eles eram muito pobres, e como não tinham dinheiro para médicos e medicinas, e Wa-Nin morreu. Em seguida, Ho-Boe começou a odiar a música. Então Musa diz Layla que ela quer ser a fada da música, e Layla diz que ela faça um bom espetáculo.

O espetáculo começou, e Musa é exibida com Stella, embora Stella faz alguns erros. Depois, aparecem Brandon e Sky com uma dança do fogo. Brandon está pensando em Stormy, e Stormy, porém tem a intenção de humilhar Musa. Codatorta diz que vai sair Musa. Ela começa a cantar muito bem, e porém se lembra de sua mãe.

Enquanto Musa canta, Stormy retorna para sua aparência de bruxa e ataca Ho-Boe. Musa tem raiva, e é transformada para lutar, mas Stormy diz que se ela ataca, poderia ferir os espetadores.

Musa diz que todos cantem juntos. Ninguém entende o que ela quer, mas Riven diz a todos que cantem como Musa disse. Todos começam a cantar. Stormy não sabe o que está fazendo. Depois de cantar, Musa junta a potência de todos os que estão cantando e ataca Stormy, e Stormy perde seus poderes.

Uma vez que ele Stormy tem poderes, Musa manda a bruxa embora de Fonte Rubra. Riven ajuda Ho-Boe a levantar-se, e Musa vê que seu pai mudou de ideia com Riven e a ideia da música.

No final do episódio, em vez de aparecer os créditos habituais que aparecem na série, aparece outro espetáculo com todas as seis Winx. A cada uma diz uma frase, e todas começam a dançar. Musa sobe ao palco com outras garotas, e todos começam a dançar com as Winx.

  • Musa faz uma visita ao túmulo de sua mãe.
  • É revelado que os pais de Musa actuavam em teatros.
  • Musa conta a história de sua mãe e seu pai a Layla.
  • Riven ajuda Musa a derrotar Stormy e conhece o pai de Musa, Ho-Boe.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Este é o segundo episódio em que Stormy aparece sozinha.
  • Bloom, Tecna e Flora fazem uma participação especial.
  • Neste episódio aparecem muitos personagens que fazem uma participação especial mas não falam, como os professores de Alfea.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Show tem que Continuar pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória