FANDOM

O Trono do Imperador
Temporada 5, episódio 14
Winx118.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 118
Data de lançamento (Itália) 8 de abril do 2013
Data de lançamento (EUA) 17 de fevereiro do 2013
Data de lançamento (Brasil) 29 de julho do 2013
Outros nomes
Nome em italiano Il trono delľimperatore
Nome em inglês (EUA) The Emperor’s Throne
Sucessão de episódios
Anterior
Sirenix
Seguinte
O Pilar de Luz
Lista de episódios

O Trono do Imperador é o episódio 14 da temporada 5 e o episódio 118 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na Terra, onde as Winx estão celebrando na praia de Gardênia que obtiveram o Sirenix. Mas está cheia de lixo, e depois vêm os Especialistas e Mike e Vanessa. Eles explicam que este lixo vem do fundo do mar.

As Winx são divididas em equipes para coletarem tipos direfentes de lixo, e as pessoas de Gardênia também ajudam a coletar. Layla acha que Tritannus está por trás deste lixo. No Oceano Infinito, Tritannus e as Trix planejam assumir o Trono do Imperador, a fonte do Oceano Infinito, para dominar todos os mundos. Daphne diz que o Sirenix é amaldiçoado, mas as Trix não acreditam nisto.

As Trix e Tritannus chegam ao Trono do Imperador e Tritannus sobe nele, mas não funciona e Tritannus retorna para sua aparência normal. Daphne diz de novo que o Sirenix é amaldiçoado, e Tritannus faz com que Daphne fique presa em uma gaiola. Mas Tritannus precisa de mais energia, e Icy diz que têm que ir para a Terra.

As Winx destroem o lixo e, agora, a praia é limpa. Stella vai fazer um vestido biodegradável, enquanto Layla está preocupada e Tecna diz que há uma ilha de lixo flutuante no mar cerca de Gardênia. Brandon anunciou que Stella vai sair com um vestido novo, e o vestido é orgânico e biodegradável. Mas Kiko começa a comer o vestido, e Stella fica triste.

Brandon encontra Stella chorando na praia, e Brandon diz que os vestidos não são muito bons. Stella fica com raiva com ele. Na praia vem mais lixo, e as Winx são transformadas para evitar que Tritannus aproveite o lixo. Tritannus e as Trix chegam até a ilha de lixo, e Stormy cria um tornado para propagar o lixo.

Tritannus recupera a energia, enquanto as Winx chegam à ilha de lixo. Então Stormy faz com que as Winx sejam absorvidas pelo tornado. As Winx pegam de suas mãos, e usam uma convergência Sirenix para destruir o tornado. As Trix e Tritannus voltam para o Oceano Infinito, e as Winx também vão.

No Oceano Infinito, o Winx encontram as Selkies. Elas dizem ter visto Tritannus, e as Winx encontram Tritannus e as Trix. As Trix estão surpreendidas, porque as Winx entraram no Oceano Infinito, e as Selkies colocam nas Winx novos poderes. As Winx atacam Tritannus, mas Tritannus chama os mutantes.

Tritannus ensina que os mutantes são Netuno, Ligea, Nereus e Tressa. Então as Trix e Tritannus decidem fugir. Layla é triste, porque sua família foi transformada em mutantes. Na praia de Gardênia, Mike e Vanessa dizem às Winx que irão destruir a ilha de lixo. Enquanto isso, Layla está preocupada por sua família.

  • Tritannus revela a Layla que a família real dos oceanos de Andros são mutantes.
  • Uma pilha de lixo está a poluir o oceano em Gardênia.

Personagens Editar

Trivia Editar

  • Quando Layla pegou a mão de Tecna no interior do tornado, era a sua mão direita que pegava a mão de Tecna, mas mais tarde, quando Musa estava prestes a se juntar, ela já estava pegando Tecna com a mão esquerda.
  • Em uma cena, antes que as Winx se enfrentaram com Tritannus, a fita no braço de Tecna está faltando.
  • É a primeira vez que as Winx realizam uma convergência Sirenix.
  • É a primeira vez que vemos as transformações Sirenix em 2D.

Curiosidades Editar

Clique aqui para ver mais imagens de O Trono do Imperador.
A galeria de imagens de O Trono do Imperador pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória