FANDOM


Obsidian.png

O reino de Obsidian.

Obsidian é um reino da Dimensão Mágica, e sua porta se chama Círculo de Obsidian. No episódio 24 da temporada 3 (Coração Negro), quando Bloom vai à Torre Nebulosa, percebe a essência das antepassadas, que têm permanecido ali, ao falar da Dimensão Obsidian sem mencionar seu nome e lhe dizer que é um local que não pode ser alcançado através da magia. Aparece pela primeira vez em O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido. É o reino do último mal e a escuridão. Nesta dimensão, todas as criaturas do mal vivem, e se mantêm como prisioneiros. A versão francesa e inglesa do primeiro filme menciona que este local é o berço das Três Bruxas Ancestrais. Em algum local desta dimensão, há um imenso mar de rocha sólida, na que os habitantes de Domino foram capturados.

Na cume de uma rocha, Oritel está de pé e convertido em pedra. Tratou de conseguir sua espada, na que Marion foi capturada. Detrás tinha três grutas com rostos, nos que as antepassadas viviam. Obsidian também tem um guarda, Mandragora, a bruxa dos insetos, e sua porta só pode ser aberta mediante uma chave que se encontra na árvore de Portais na aldeia das Pixies.

Se alguém que não é do mal entra em Obsidian, ele ou ela se perde no poder do mal. Quando as Winx, sem Musa, entram em Obsidian, todos a exceção de Bloom, se perdem no mal. As quatro fadas então chegam a ver seu maior temor: Layla é atacada por seu Morphix, Flora é atacada por plantas mortas, Tecna consegue uma dor de cabeça como seu cérebro recebe demasiados dados sem nenhuma lógica em absoluto, e Stella desaparece, com ninguém sendo agora capaz de apreciar sua beleza. Quando Obsidian se destrói, as bruxas são livres, e ao final do filme voam através de um corredor, com as Trix. Elas dizem que vão encontrar os corpos para seu uso. No segundo filme, todas elas juntas perturbam o equilíbrio do bem e do mal na Dimensão Mágica na tentativa de alcançar o poder absoluto e são os principais vilões, mas são destruídos para sempre pelas Winx e as Trix são capturadas de novo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória