FANDOM


PortãoOceanoInfinitoWinx.png

O portão para o Oceano Infinito sendo aberto pelas Winx.

O Oceano Infinito é uma dimensão que aparece na temporada 5.

Informação Editar

Oceano Infinito.jpg

Oceano Infinito em 2D.

PortãoOceanoInfinitoTrix.png

Outro portão do Oceano Infinito sendo aberto por Tritannus e as Trix.

Mapa do Oceano Infinito.jpg

Mapa do Oceano Infinito.

Este oceano é como uma “cópia do universo”, mas em vez de estar vazio, é cheio com água. Ele é conectado a todos os oceanos e mares dos mundos do universo. A fonte de energia do Oceano Infinito é o Trono do Imperador, que Tritannus quer conquistar. Um local fundamental do Oceano Infinito é o Pilar da Luz, mantendo o equilíbrio com sóis e estrelas dos mundos do universo (por esta razão, quando o Pilar da Luz foi destruído por Tritannus, os sóis desapareceram ficando um eclipse escuro). Outro local é o Pilar do Equilíbrio, que controla o equilíbrio das coisas (quando Tritannus rouba seu selo, isto produz um desequilíbrio no clima). Há também o Pilar do Controle, que está intimamente ligado com o Pilar do Equilíbrio, porque o Pilar do Equilíbrio dá equilíbrio para as coisas e o Pilar do Controle dá controle nas coisas.

Neste oceano foram estabelecidos os poderes da água. O Harmonix é o penúltimo poder, que aparece só na pesquisa do Sirenix. O poder supremo criado foi o Sirenix. Quando uma fada toca as águas do Oceano Infinito, imediatamente ganha o Sirenix.

Habitantes do Oceano Infinito Editar

O Oceano Infinito é habitado pelas Selkies, guardiãs que protegem os pilares do Oceano Infinito, os peixes são protegidos dos devoradores.

Portões Editar

O primeiro portão é chamado de portão Sirenix. Ele brilha como céu azul sempre que as Winx e/ou as Selkies entram. O segundo portão tem nome desconhecido, mas é convocado por Tritannus através de seu tridente. Ele brilha sempre que Tritannus e as Trix entram no Oceano Infinito.

Série Editar

Temporada 5 Editar

O novo vilão Tritannus, depois de ser transformado em um monstro por causa da poluição, tenta conquistar o Oceano Infinito com a ajuda das Trix, e as Winx tem que ir em uma busca para encontrar o antigo poder Sirenix para lutar com ele já que seus poderes Believix são fracos demais debaixo ďágua.

Depois que ele roubou os poderes de todas as Selkies guardiãs e ficou dotado de poderes, roubou o Sirenix de Daphne para as Trix. Tritannus entra no Oceano Infinito junto com as Trix, seus servidores mutantes e Daphne como sua prisioneira. Ele então estabeleceu sua base lá.

Após Tritannus ter destruído a Fonte do Sirenix encontrada na caverna de Daphne no Lago Rocha de Luz para roubar os seus poderes, uma vez que seu Sirenix era protegido pela fonte, as Winx e suas Selkies ligadas o restauraram e suas Guardiãs do Sirenix ​o ativaram. Omnia, a Guardiã Suprema do Sirenix, em seguida, aparece e convida-as para entrar no Oceano Infinito, e lhes concede os poderes Sirenix.

Tritannus tentou ativar o poder do Trono do Imperador, mas não conseguiu e descobriu que era porque a perna do trono havia sido quebrada. Ele, então, decidiu roubar os selos dos Pilares do Oceano Infinito para encaixá-los no trono onde ele está quebrado e repará-lo, sendo assim capaz de ativá-lo. Quando ele roubou o selo do Pilar da Luz este causou um eclipse em toda a Dimensão Mágica que fez todos os reinos se tornarem instáveis. Mesmo quando o selo tinha ido embora, Stella conseguiu restabelecer o pilar.

Curiosidades Editar

  • Cenas no Oceano Infinto serão em 3D, porque lá é outra dimensão.
  • Com o poder Sirenix, as Winx (e possivelmente as Trix) tem a habilidade de invocar/abrir o portão para o Oceano Infinito, chamado de "Portão Sirenix".
  • Portão Sirenix.jpg

    O portão Sirenix usado para entrar no Oceano Infinito.

    Como as coisas tomam outra dimensão no Oceano Infinito e como animação 3D é usada para isso é similar aos efeitos 3D usados na série animada Code Lyoko, onde as personagens são mostradas em 2D quando no mundo real, mas viram personagens de animação 3D quando eles entram no mundo de Lyoko.
  • De acordo com Omnia, o Oceano Infinito é sempre aberto para as fadas Sirenix e/ou bruxas Sirenix obscuro (devido ao fato de que as Trix também podem entrar no Oceano Infinito).
  • Uma curiosidade é por que as fadas Sirenix entram no Oceano Infinito, já que, na série, só foi mostrada a utilidade de entrar nesse lugar devido ao perigo de Tritannus. Então, o que Daphne ou outras fadas Sirenix fariam no Oceano Infinito?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória