FANDOM

Winx Onyrix
Transformação anterior: Dreamix
Transformação seguinte: TBA

Onyrix é uma nova transformação obtida pelas Winx na temporada 2 de Winx Club WOW: World of Winx. Este poder é obtido quando Tinker Bell lhes muda os poderes. Onyrix concede o acesso das Winx no mundo dos sonhos igual do que com o Dreamix, só que este poder é bem mais forte lhes dando a fortuna que aprendem com seus novos poderes. O poder Onyrix oferece às Winx habilidades especiais: o poder da invisibilidade, o poder do teletransporte e muitos outros que apareceram na temporada 2.

Aparência Editar

Nessa forma as fadas têm uma aparência parecida com sua predecessora. Seus trajes são inteiros com as calças cortadas entre as pernas. Levam peças sobre suas cadeiras e ombros, enquanto seu cabelo está amarrado em tranças como no Butterflix exceto que não possuem pinças. As asas são translúcidas, com duas cores aos lados em dois pares a cada uma.

Poderes Editar

Em breve…

Trivia Editar

  • Seu nome provem da raiz grega "oneiro-" ou a palavra "oniros" em relação com o sono ou os sonhos.
    • Segundo a mitologia grega, o Oneiroi ou o Oneiri (Ὄνειροι, "sonhos") eram vários deuses e semideuses que governaram sobre sonhos, pesadelos, e símbolos oneromânticos.
  • A roupa é parecida ao Dreamix com muitos colares e pedras, porém as cores são muito diferentes. As asas são menores do que no Harmonix.

Galeria Editar

Transformação Editar

Clube das Winx - World of Winx 2 Transformação Onyrix01:12

Clube das Winx - World of Winx 2 Transformação Onyrix