FANDOM

Orlando.jpg

Orlando.

Orlando é uma personagem secundária que fez seu primeiro aparecimento na temporada 7. Ele é um trovador que sabe como convocar o gato-pluma.

Aparência Editar

Orlando aparenta ter a mesma idade do que as Winx, além de que parece ser o mais jovem de seu grupo de teatro. Veste uma camisa manga curta cor de rosa escuro, sobre uma camisa com mangas curtas de cor branco. Suas calças são cor de oliva, com umas atira de uma cor mais escura, e sapatos marrons.

Personalidade Editar

Orlando é um jovem sorridente que gosta de fazer e interpretar diversas peças de teatro com seu grupo, sendo sua profissão. Ele ama a natureza e os animais, e ele está acostumado a tocar sua guitarra ao gato-pluma, pois eles eram amigos da infância.

História Editar

Temporada 7 Editar

No episódio "De Volta à Idade Média", graças à investigação de Roxy, as Winx devem viajar no tempo mais uma vez, na Itália da Idade Média à procura do gato-pluma, uma espécie muito antiga de Animais Encantados. Uma vez ali descobrem que a gente da época está com medo de todo o que está relacionado com a magia, e sobretudo com as fadas. O gato que estão buscando, é constantemente perseguido pelos guardas. Para se misturarem com a população local, as Winx viram parte de um pequeno grupo de teatro que contam histórias ao redor da cidade. Com a ajuda de um trovador chamado de Orlando, as Winx estão atraindo a atenção do gato-pluma. Enquanto isso, entre Musa e Orlando o amor nasce. Apesar de que Kalshara decidiu pegar o animal com a primeira cor do universo, envia seu irmão Brafilius para o passado para seguir as Winx.

Em "O Gato Encantado", Orlando decide ajudar as Winx em suas investigações, mas as garotas primeiramente ajudarão no grupo de teatro dele. Mesmo Brafilius está decidido a encontrar ao mesmo animal e tenta sabotar o espetáculo. O plano tem sucesso e as Winx e Orlando são obrigados a fugir para o bosque para escapar da ira do público, horrorizado ante a magia. Brafilius aproveita o momento para seqüestrar o gato-pluma e convoca um monstro de água para atacar as fadas. As Winx decidem se separar, e tentam atacar o monstro enquanto Musa e Orlando voam para salvar Critty. Graças a seus poderes Butterflix, Flora derrota o monstro enquanto Musa pode salvar o Animal Encantado. Critty agradece a ajuda das fadas e a gatinha mágica é ligada com Musa. Bem como Layla e Flora, Musa também decidiu levar Critty a Alfea com ela e as fadas regressam à atualidade. Infelizmente, Musa deve deixar Orlando.

Galeria Editar

Trivia Editar

  • O nome de Orlando em português se traduziria como Reino Famoso.
  • Entre ele e Musa pode ser visto que se criou uma ligação de amor.
  • Orlando é uma personagem episódica que aparece apenas na temporada 7, mas desde que ajudou as Winx, poderia ser considerado como uma personagem aliada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória