FANDOM

Os Dons do Destino
Temporada 4, episódio 20
Winx98.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 98
Data de lançamento (Itália) 30 de outubro do 2009
Data de lançamento (EUA) 8 de julho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano I doni del destino
Nome em inglês (EUA) The Gifts of Destiny
Sucessão de episódios
Anterior
No Reino de Daiana
Seguinte
A Caverna de Sibylla
Lista de episódios

Os Dons do Destino é o episódio 20 da temporada 4 e o episódio 98 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa nas masmorras do castelo de Daiana, onde os Especialistas, Flora, Layla e Musa estão capturadas. Daiana sente que as outras fadas têm estado em contato com a flor do poder de Daiana. Enquanto isso, o Bloom quer proteger a flor de maneira que a natureza não seja destruída.

As fadas guerreiras chegam para capturar as outras Winx, e Daiana faz com que a natureza capture as três Winx. As fadas guerreiras entram e deixam inconsciente as três Winx. Enquanto isso, um homem está em um veículo e está indo para a selva, e ele não acredita em fadas e acha que os índios são os únicos por trás disto.

Bloom encontra Sky, e informam que todos estão bem menos Nabu. As Winx fazem uma convergência com o Sophix, e conseguem escapar. Bloom cura Nabu com seus poderes de padre, e, em seguida, Daiana aparece. Mas Daiana é débil porque os seres humanos estão cortando as árvores.

Nabu distrai os guardas e as Winx usam uma convergência, de modo que as Winx e os especialistas conseguem sair das masmorras. Daiana quer acabar com os humanos, mas continuam a cortar árvores e Daiana fica débil. As Winx chegam com os seres humanos, e os seres humanos não acham que elas sejam fadas.

Bloom cura Daiana, enquanto os Especialistas lutam contra os humanos. As Winx dizem que têm que manter a flor com o poder da natureza, e usam uma convergência Sophix para salvar a flor. Daiana percebe que elas são realmente aliadas, deixando a vingança contra os seres humanos. E os nativos da floresta deter os homens que estão cortando as árvores.

Daiana diz que vai proteger a floresta e os nativos, e remove toda a floresta que cobria Gardênia. As Winx estão conversando com seus namorados e, em seguida, aparecem as fadas etéreas e dão às Winx o segundo dos Dons do Destino, o Lovix. Esta é o Dom do coração, e servirá para a próxima missão.

O Winx chegam com Roxy, e ela relata que teve uma festa na sala de Stella. Roxy vai para o bar Frutti Music com seu pai, e depois vêm as Winx. No bar Frutti Music, Stella está irritado sobre a festa e Musa acha que Riven mudou. E Bloom está preocupado com o que vai acontecer.

Riven diz Musa que a ama, e tenta mudar para que Musa fique com ele. Musa perdoa Riven e voltam a ser namorados. Faragonda diz às Winx que as fadas etéreas sempre contaram com elas, e as Winx dizem que as fadas etéreas deram outro Dom. Faragonda diz que Morgana ainda tem vingança, e confia neles para começar a cumprir essa missão.

  • As Winx convencem Daiana a deixar a vingança.
  • Gardênia é liberada da sua prisão da floresta.
  • Musa e Riven ficam juntos novamente.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Este episódio é o fim de uma história que durou três episódios.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Os Dons do Destino.
A galeria de imagens de Os Dons do Destino pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória