FANDOM

Os Penetras
Temporada 2, episódio 8
Winx34.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 34
Data de lançamento (Itália) 12 de maio do 2005
Data de lançamento (EUA) 29 de outubro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano Il Guastafeste
Nome em inglês (EUA) Party Crasher
Sucessão de episódios
Anterior
A Pedra Misteriosa
Seguinte
O Segredo do Professor Avalon
Lista de episódios

Os Penetras é o episódio 8 da temporada 2 e o episódio 34 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Fonte Rubra, em uma festa de abertura da escola. O professor Avalon acompanha as Winx para a porta e, em seguida, diz que ele deve esperar na porta até chegar Codatorta. Também são convidadas as bruxas da Torre Nebulosa e as Trix vêm infiltradas com um outro aspecto de bruxa para localizar o Codex.

Os Especialistas chegam, e Stella diz que ela cumprimentou 26 garotos, mas Brandon diz que ele cumprimentou 12 bruxas e 17 fadas: 29, mais do que Stella. Sky propõe Bloom ir montar um cavalo, mas Bloom pensa em estar com Avalon, e vai embora. Musa pergunta Riven como vai ser a surpresa.

As Winx chegam ao estádio, e um garoto está sentado nas grades. Timmy diz que seu nome é Hélia, e é o sobrinho do diretor Saladino. Hélia ensina seus desenhos que ele fez, e Flora observa alguns detalhes que as outras fadas não tinham notado. As Pixies notam que Flora pode estar um pouco apaixonada por Hélia.

Bloom está à procura de Avalon, e pergunta às Trix se elas viram este professor, embora Bloom não sabe quem elas são. As Trix dizem que não viram um homem assim, e Bloom retorna ao estádio. Codatorta diz a todos que, apesar de Fonte Rubra está em ruínas, a capacidade e o incentivo dos especialistas permanece inalterado.

Saladino usa sua magia e a escola começa a desmoronar. Em seguida, aparece um edifício novo, que consiste em uma plataforma flutuante em um pilar e também flutua sobre o chão. Codatorta começa o novo desfile. Em algum local nas ruínas do antigo edifício, Lord Darkar aparece nas sombras das Trix e diz que vai enviar um monstro para distrair os especialistas e as Trix devem roubar o Codex.

Tecna está jogando com Digit, e Timmy é triste. Musa e Layla estão falando sobre música e dança, quando uma das Trix passa perto delas. Musa reconhece que é Darcy, e ela foge. As duas fadas começam a perseguição de Darcy.

Tecna está discutindo com Digit porque a Pixie ganhou, e depois examina o programa e Tecna fica em um computador onde sai um sonho com Timmy. Mas Digit diz que eles devem ser reunidos com os outros. Layla encontra Musa e Tecna, e dizem ter visto Darcy. Tecna diz para se juntarem aos outros.

Lord Darkar envia seu monstro para Fonte Rubra. No estádio, Sky e Riven estão lutando, e ganha Sky. Então Brandon tem que lutar contra um especialista de terceiro ano. Mas o monstro de Lord Darkar aparece e ataca o público.

As Winx são transformadas, e Codatorta alerta os outros especialistas. As Trix voltam para sua aparência normal e entram no quarto do Codex. Um professor diz Timmy que o cristal foi avariado com magia, gelo e relâmpagos, e Timmy reconhece que foram as Trix e irá notificar Codatorta. Mais tarde, Codatorta informa Saladino, e ele sabe que as Trix buscam o Codex e o monstro é uma distração.

O Winx atacam o monstro, mas não podem o controlar. Em seguida, vem Hélia e amarra o monstro com cordas. Mas, em seguida, deixa o monstro e as Winx acham que ele não é tão bom quanto elas pensavam. Os Especialistas atacam o monstro com cordas, bem como Hélia.

Os professores tentam parar as Trix, enquanto as Winx e os Especialistas atacam o monstro. Vêm guardas para proteger o Codex e as Trix encontram muitos guardas e deixam a escola. Bloom está falando com Avalon, e Sky começa a ficar com ciúmes. Em seguida, Flora encontra um avião de papel, ela abre e vê que é um desenho dela feito por Hélia.

No castelo de Lord Darkar, as Trix fazem um relatório para a Fênix, e dizem que não podiam fazer nada para recuperar o Codex, mas Lord Darkar diz que, quando for mais imprevisível, vão roubar o Codex de novo agora que eles sabem onde está.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Os Penetras.
A galeria de imagens de Os Penetras pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória