FANDOM

Ouça Seu Coração
Temporada 5, episódio 22
Winx126
Informação do episódio
Nº de episódio total 126
Data de lançamento (Itália) 18 de abril do 2013
Data de lançamento (EUA) 5 de maio do 2013
Data de lançamento (Brasil) 8 de agosto do 2013
Outros nomes
Nome em italiano Ascolta il tuo cuore
Nome em inglês (EUA) Listen To Your Heart
Sucessão de episódios
Anterior
Um Encontro Perfeito
Seguinte
O Olho do Tubarão
Lista de episódios

Ouça Seu Coração é o episódio 22 da temporada 5 e o episódio 126 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Oceano Infinito onde Tritannus e as Trix planejam roubar o último selo do pilar do controle, sem saber que as Winx destruíram o selo. Em Alfea, algumas fadas estão jogando um vôlei mágico, e a equipe das Winx perde e a equipe de Krystal e umas outras fadas ganham.

Krystal abraça Hélia, mas ele diz que quer Flora. Em Eraklyon, Sky sai do palácio e fala com Hélia, mas Diaspro ordena aos guardas para que levem Sky de volta ao palácio. Em Alfea, Bloom está pensando em Sky e Flora entra chorando. Ela explica que ela acha que Hélia quer Krystal. Bloom diz Flora que Hélia ama a ela e não a Krystal.

Tecna diz Flora que fale com Hélia sobre isto, porque isto funcionou com Timmy. Em seguida, Tecna recebe uma nova notícia de Zenith, e o rei Cryos informa que Zenith não vai se juntar à aliança e vai se defender sozinho. Tecna diz às Winx que eles têm que ir para Zenith e convencer Cryos a se juntar à aliança.

Em Zenith, Tecna explica às Winx como é a cidade principal, e Stella encontra um shopping e quer ir. Tecna diz Stella que a roupa sai de uma máquina que automaticamente cria peças de roupa às ordens dos clientes. Stella começa a pedir coisas, e estraga a máquina. O Winx saem do shopping e vão ao palácio para falar com Cryos.

No Oceano Infinito, as Trix atacam às Selkies que estão guardando o pilar do controle. Quando Tritannus se prepara para roubar o selo do pilar do controle, o selo não está. As Selkies dizem que Winx destruíram o selo. Tritannus entra em raiva, fica louco e começa a destruir o pilar do controle com seu tridente.

Em Zenith, uns raios começam a cair no chão. As pessoas começam a correr, e os robôs de Zenith começar a disparar de forma incontrolável. As Winx são transformadas para salvar Zenith. As Winx descobrem que os robôs de Zenith estão atacando o palácio do rei Cryos, porque eles estão sob um feitiço escuro.

O rei Cryos é cercado por robôs feitiçados até que as Winx e Tecna aparecem e protegem o rei Cryos. Flora diz Bloom que lance um ataque contra ela, e os robôs ficarão confusos. Então, as Winx atacam os robôs e são destruídos. No Oceano Infinito, todas os Selkies vêm atacar as Trix, e, em seguida, atacam Tritannus para que pare de atacar o pilar do controle.

Tritannus deixa de atacar o pilar do controle e ele e as Trix voltam para o trono do imperador, e então tudo volta ao normal. O rei Cryos diz que a tecnologia de Zenith falhou, mas as Winx salvaram sua vida. Tecna diz Cryos que reconsidere ser juntado à aliança dos planetas, e Cryos aceita participar para acabar com a ameaça de Tritannus.

A guardiã do Sirenix de Tecna diz que Tecna ganhou seu desejo, e Tecna usa seu desejo para que as pessoas Zenith se sintam ligadas a cada planeta na dimensão mágica. Em Alfea, Bloom recebeu uma mensagem muito forma de que o príncipe Sky de Eraklyon quer fazer reunião diplomática com a princesa Bloom de Domino, e, em seguida, aparece Sky em pessoa, Bloom sobe à moto de Sky e começam a voar.

Bloom perdoa Sky e começam a lembrar de suas aventuras juntos. No Oceano Infinito, Tritannus está muito irritado, porque não será imperador, e pergunta Daphne o que pode fazer para ser imperador. Daphne fala Tritannus de Politea, uma fada Sirenix que quis mais poder e virou um monstro. Darcy e Stormy dizem que vão buscar Politea, roubar seu poder e atuar sem Icy e Tritannus.

  • Flora começa a pensar que Hélia quer estar com Krystal.
  • Tecna usa seu desejo do Sirenix.
  • Bloom e Sky conseguem se reconciliar.
  • Darcy e Stormy abandonam Icy com raiva.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Esta é a primeira vez que aparece a cidade de Zenith.
  • Quando Tecna usa seu desejo, suas asas desaparecem.
  • Antes das Winx irem para Zenith, o colar de Tecna desaparece e reaparece em várias cenas.
  • Em uma cena, o colar de Musa está faltando.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Ouça Seu Coração pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória