FANDOM


O pântano do Lodo Negro é um pântano perto do lago Rocha Luz. Indo para a Torre Nebulosa, onde estudam as bruxas, podem ser encontradas as ninfas de água. A zona é empregada no episódio "O Pântano do Lodo Negro" como um local para os exercícios dos estudantes de Fonte Rubra e Alfea. Aqui existem diversas espécies exóticas de plantas e animais.

História Editar

Temporada 1 Editar

As Winx vão para este pântano com a classe do professor Palladium, para um exercício. Lá a classe é dividida em grupos e todas as Winx ficam no mesmo grupo. A meta do exercício era chegar até um local estabelecido por médio da comunicação com a natureza. Mas as coisas ficam difíceis quando as Trix intervêm atacando a nave dos Especialistas, que tinha a bordo um troll que os garotos transportavam. Ele era o troll que esteve sob as ordens das Trix, quando o usaram na tentativa de roubar o anel de Stella em Gardênia. As Winx vêem a nave e curiosas vão ver o que é. Então elas encontram os Especialistas e descobrem que o troll escapou. Elas ajudam os Especialistas na busca, mas as Trix intervêm e fazem com que o troll desapareça.

Mais tarde, as Winx voltam ao pântano para ajudar Flora com um dos exames dela. Elas encontram as ninfas de água e as ajudam a escapar do Salgueiro Vermelho, libertando ao mesmo tempo as outras ninfas de água do gás sonífero do Salgueiro Vermelho. Como agradecimento, a rainha dá para Flora a flor buscada.

Temporada 5 Editar

As Winx voltam ao pântano, quando depois de Tritannus ser libertado do cárcere de Andros, as Trix encontraram refúgio no pântano e, junto de Tritannus, usam o pântano como sua base durante a primeira metade da temporada, até quando entram no Oceano Infinito. Durante toda a série Daphne morou neste pântano até quando Tritannus pegaram ela como sua prisioneira.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória