FANDOM

Paladinos.jpg

Paladinos.

Os Paladinos, tal como os Especialistas, são poderosos guerreiros, entretanto, eles têm armas mais avançadas e seus trajes não se comparam aos dos Especialistas. Apareceram pela primeira vez no terceiro episódio da temporada 6 (A Escola Flutuante).

Aparência Editar

Os uniformes dos Paladinos baseiam-se sobretudo em um traje vermelho e em seu peito contém uma gema de cor.

Aparecimentos Editar

Temporada 6 Editar

Os Paladinos são vistos na temporada 6 em um campo de batalha da escola de Linphea no episódio 3 (A Escola Flutuante). Estão praticando com suas novas armas, junto dos Especialistas, fazendo duelos um contra o outro. Quando atacam os Treants, os Paladinos e os Especialistas tentam ajudar às fadas em derrotar esses monstros. Porém ao final do episódio, as Winx, os Paladinos e os Especialistas deixam Linphea, enquanto os estudantes e os professores da escola ficam para tentarem manter os Treants.

Habilidades Editar

Como os Especialistas, os Paladinos têm a capacidade de manipular uma arma. Porém, à diferença dos Especialistas, as armas têm um verdadeiro elemento que se associa com ela. Por exemplo, quando lhes é dada a opção das armas, Thoren elegeu um martelo e o utiliza no chão criando fendas na terra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória