FANDOM

Papai, Sou Uma Fada!
Temporada 4, episódio 12
Winx90
Informação do episódio
Nº de episódio total 90
Data de lançamento (Itália) 11 de maio do 2009
Data de lançamento (EUA) 10 de junho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Papà! Sono una fata!
Nome em inglês (EUA) Dad! I’m a Fairy!
Sucessão de episódios
Anterior
Para Sempre Winx
Seguinte
O Ataque dos Bruxos
Lista de episódios

Papai, Sou Uma Fada! é o episódio 12 da temporada 4 e o episódio 90 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na loja Love & Pet, e Layla treina os animais com os clientes. Os clientes saem com seus animais de pelúcia, e Roxy está falando com Arthur, porque Roxy fez com que seu cão fale. Kiko quer alguma coisa, e depois Roxy faz com que os animais da loja e Kiko também falem. Bloom ouve alguém falar, e Stella também fica surpreendida porque animais estão falando.

Bloom fica alegre ao ouvir Kiko falar, e as Winx dão graças a Roxy. Ela diz que é nova para a magia, e Bloom explica que sempre confia em seus pais, e diz que Roxy conte para seu pai que é uma fada. Roxy tem medo e quer ser uma garota normal, mas, tentará dizer para seu pai que é uma fada.

Em casa de Roxy, ela tenta falar com seu pai, mas Klaus é raro. Quando Roxy diz que é uma fada, ele fica sem se surpreender. Klaus então revela que é Duman, e Roxy é capturada pelos Bruxos do Círculo Negro. Roxy diz Arthur que fuja por ajuda, e os Bruxos capturam Roxy.

Na loja, Arthur chega e informa as Winx que Roxy está em perigo. Stella fecha a loja, e as Winx são transformadas e usam as asas Zoomix para se teletransportar. Na casa de Roxy, encontram que há coisas quebradas, mas não está Roxy. As Winx usam as asas Tracix para saber o que aconteceu na casa.

O Winx descobrem que os Bruxos do Círculo Negro seqüestraram Roxy e querem um intercâmbio. Ogron quer que as Winx entreguem o Círculo Branco para Duman, ou nunca mais verão Roxy. Bloom não sabe se Ogron manterá sua palavra. Arthur sai da loja para resgatar Roxy, e os animais e Kiko seguem Arthur.

Os animais vão para os esgotos e, quando saem, Arthur descobre Roxy em um armazém. Os Especialistas chamam às Winx, e no bar Frutti Music, Duman afugenta todos os clientes com bebidas más. Quando as Winx chegam, Duman quer saber onde está o Círculo Branco, e as Winx querem saber onde está Roxy.

Em um armazém, Roxy lamenta porque seu pai ficou em apuros. Arthur encontra Roxy e Klaus, e os animais fazem uma sombra e Gantlos acha que as Winx estão lá. Ogron diz que é impossível, e os animais atacam Gantlos. Então Gantlos ataca Arthur e Roxy é transformada pela primeira vez porque seu cão foi ferido.

Gantlos ataca Roxy e Ogron decide atuar. Duman muda de forma, e as Winx são transformadas. Os Bruxos do Círculo Negro começam a lutar contra as Winx, e em seguida, aparecem os Especialistas. Layla lança os magos à água, e as Winx encontraram o rastro de Roxy. As Winx e os Especialistas chegam com Roxy e os quatro magos reúnem-se, e Klaus traz Arthur ferido.

  • Roxy é transformada pela primeira vez.
  • Roxy usa o seu poder para fazer com que os animais de Love & Pet e Kiko falem com as Winx pela primeira vez.
  • Klaus descobre que Roxy é a fada dos animais.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Esta é a primeira vez que Roxy é transformada em sua forma de fada.
  • Os animais e Arthur ainda são capazes de falar depois que Roxy foi seqüestrada, embora ela disse que a magia não dura por muito tempo.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Papai, Sou Uma Fada! pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória