FANDOM

ParqueNaturalAlfeaT7

Vista aérea do parque.

O Parque Natural de Alfea é um lugar que aparece por primeira vez na temporada 7 da série.

Descrição Editar

Aparece pela primeira vez em seu episódio homônimo. Está formado totalmente por natureza como uma variedade de árvores e flores, fontes mágicas de água, lagos, cascatas, entre outros elementos. Foi criado como um refúgio para os Animais Encantados, alguns já extintos em seu mundo natal. Neste local podem viver em paz e em segurança pois estão protegidos por uma barreira mágica que unicamente permite que seres que possuem magia de fada possam ingressar, além de contar com guardiões de Faragonda, para inspecionarem e se assegurarem que o parque natural e os Animais Encantados estejam bem.

Inauguração do parque Editar

O parque aparece no primeiro episódio quando é mencionado por Faragonda, após ela mostrar esse parque às Winx (que tinham vindo tarde de fazerem compra na cidade de Magix). Ela fala dos Animais Encantados e diz que o acesso no parque está permitido só às pessoas com poderes de fada. Ela se desculpa porque tem que falar com outros professores e vai embora, enquanto Roxy fica para continuarem a visita, pois ela é a fada dos animais. Em um momento dado, aparece um pássaro grande que os ataca e rapta o Cava Toupeira que Roxy tinha. Mas apesar dos esforços de Bloom e as outras garotas, as Winx não puderam recuperar o Cava Toupeira.

Desse modo elas falam com a diretora Faragonda para informarem a respeito dos eventos acontecidos, pois Roxy e as outras começam a ter suspeitas sobre o ataque e a força desse pássaro que parecia possuir poderes de fada. Faragonda fica inquietada.

Galeria Editar

Trivia Editar

  • O parque é o refúgio dos Animais Encantados que se encontram na Dimensão Mágica.

Também no FANDOM

Wiki aleatória