FANDOM


Pedra das lembranças.png

A pedra das lembranças.

A pedra das lembranças é um objeto mágico que aparece no episódio 2 da temporada 7 (As Fadas Crescem).

Descrição Editar

A pedra das lembranças possui a habilidade de permitir seu dono viajar ao passado, ao usá-la é alumiada e transporta seu dono à época do passado que ele desejar. Possui a capacidade de se multiplicar, criando pequenas pedras das lembranças para que mais de uma pessoa possa usar o poder que possui.

Aparecimentos Editar

As pedras fazem aparecimento no segundo episódio sendo as principais armas para viajar na época anterior de Alfea com o fim de saber mais sobre os cava-toupeiras e o passado antigo de Alfea. No quarto episódio foi visto que Brafilius obteve a pedra de Roxy com o fim de capturar os Animais Encantados.

Galeria Editar

Trivia Editar

  • É parecida à Joia da Auto-Confiança da temporada 5.
  • Curiosamente ao usá-la, as Winx mudam suas roupas enquanto são transportadas ao passado. Incluída Roxy, a única vez que a usou. Porém Brafilius não muda seu vestido nem sua forma quando usa a pedra.
  • Quando é multiplicada, todas as pequenas pedras das lembranças criadas estão magicamente ligadas, como consequência disso, quando uma das pedras for usada para viajar no tempo, se alumiará e portanto as outras pedras se alumiarão também.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória