FANDOM

O Clube das Winx para sempre.
Winx piquenique
Esta página está concluída. Por favor, não adicione quaisquer categorias, imagens ou edições!
Pepe

Pepe

Dublagens
Desconhecido
Primeira aparição
Última aparição
Proprietário

Pepe é um patinho dado à Icy, embora Icy não gostaria ou não queria tê-lo ganho. 

Aparência Editar

Pepe é um pato roxo com olhos azuis escuros.

Personalidade Editar

Pepe é bobo e muito alheio ao fato de que Icy o despreza e ela mostra que a maioria encerrando Pepe no gelo. Mesmo, Stormy teve de explodi-lo com seus raios, porque Pepe era "chato". Apesar disso, Pepe é muito leal à Icy. No entanto, Pepe também pode ser facilmente amistoso; demonstrado quando ele fez amizade com Kiko, durante a invasão, mas foi de curta duração.

Série Editar

Temporada 1 Editar

Pepe primeira aparição

Pepe apareceu de um dos ovos que os especialistas acharam quando estavam indo dar para as fadas de Alfea, mas as Trix lançaram um feitiço sobre o ovo que Icy teve, por isso, quando abriu ela encontrou Pepe. O patinho seguiu Icy em todos os lugares a chamando de mãe, causando ira o suficiente para Icy congelá-lo. Ele também causou um pouco de problemas, porque as suas penas caíram muitas vezes e deixou pistas para as Winx seguirem as Trix, como quando libertou o elfo caçador. Mais tarde, tornou-se amigo de Kiko.

No final da batalha das Winx contra as Trix, Pepe seguiu Icy para o Mosteiro de Rocha de Luz (o lugar onde as Trix foram presas), Kiko estava triste e Bloom disse-lhe que ele queria ficar com a sua "mamãe".

Mais tarde na série Editar

Pepe nunca apareceu em qualquer das temporadas mais tarde, mesmo que ele houvesse seguido Icy para o Mosteiro de Roccaluce. Supõe-se que ele permaneceu lá. No entanto, não se sabe se ele retornará em temporadas futuras.

Curiosidades Editar

  • Pepe nunca apareceu na dublagem da Nickelodeon.
  • Estranhamente, Pepe pode falar, mas, até agora, a única palavra que ele diz é "Mamãe".
  • Em outras dublagens, Pepe é em vez chamado Nero, que é a palavra em italiano para a cor preta e o nome de um imperador romano que foi dito por alguns, de ter sido um governante tirânico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória