FANDOM

Perdidas em uma Gota
Temporada 7, episódio 17
Winx173
Informação do episódio
Nº de episódio total 173
Data de lançamento (Itália) 29 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 6 de março do 2016
Data de lançamento (Brasil) 5 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Viaggio in una goccia
Nome em inglês (EUA) Lost In A Droplet
Sucessão de episódios
Anterior
De Volta à Baía Paraíso
Seguinte
Dia de Banana
Lista de episódios

Perdidas em uma Gota é o episódio 17 da temporada 7 e o episódio 173 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Mini-Mundo Folha, onde uma criatura chamada de Chloe diz que o problema de Baía Paraíso é culpa das Winx, exatamente de Stella. Resulta que quando Brandon pegou flores para Stella, o equilíbrio de Baía Paraíso se alterou.

Bloom e Flora tentam convencer Chloe que não era sua intenção causarem dano, e ela decide acreditar nas Winx e as levará ao coração do Mini-Mundo Folha, onde uns canais dão vida a todo esse Mini-Mundo. Mas uns canais não estão funcionando, pelas flores que Brandon pegou. Stella diz que lamenta.

Chloe dá às Winx umas flores para viajarem para um outro Mini-Mundo, o Mini-Mundo Gota. Têm que entrar na água de um dos canais, mas Stella está com medo. Ao final, as Winx seguem a água do canal, e vão baixando pelo Mini-Mundo como se fosse um parque aquático.

As flores desaparecem, e o canal acaba em uma cascata, as Winx pulam, e entram no Mini-Mundo Gota, onde tudo está cheio de borbulhas e de água, porque estão dentro de uma gota de água. Chloe diz que as borbulhas as levarão pelo Mini-Mundo, e então aparecem os Animais Encantados.

As Winx vêem uns peixes, que também podem ser fundidos. As Winx e os Animais Encantados jogam com os peixes, mas de repente acaba a luz e tudo está escuro. Então um monstro com forma de balão negro ataca às Winx e os Animais Encantados, e não podem derrotar ele.

O balão negro é multiplicado, e pega todas as Winx, que ficam presas dentro do balão. Layla é a última em ficar presa. Então os animais das Winx formam uns balões de água e salvam elas, e as Winx têm que colocar as flores mágicas em umas conchas.

As Winx colocam as flores, mas não funciona. O monstro volta a se formar, e Layla e Squonk ajudam a que as flores funcionem, e conseguem. Chloe agradece às Winx por terem salvado o Mini-Mundo Gota, e vai embora de volta com sua equipe. As Winx também saem do Mini-Mundo.

Em Baía Paraíso, as Winx estão caminhando, e encontram que a natureza voltou a estar bem. Os garotos saúdam às Winx, e elas dizem que conseguiram fazer com que a natureza volte para sua forma normal. Brandon quer pegar as flores que tirou anteriormente, mas Stella diz para ele não fazer isso, e termina o episódio.

  • É a primeira aparição do Mini-Mundo gota.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • É o primeiro episódio da temporada 7 que as Winx não se transformam.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Perdidas em uma Gota pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória