FANDOM


Pixies

Algumas Pixies.

Em um canto tranquilo e isolado do Universo Mágico, há uma dimensão muito especial, um mundo em miniatura habitado por Gnomos, Duendes, Animais falantes… e, acima de tudo, por Pixies.

A cidade em que vivem é Pixieville, e é aqui que Pixies fazem a sua extraordinária vida quotidiana, usando a incrível magia da Árvore da Vida.

As Pixies só aparecem nas temporadas 2, 3 e 6, e quase não aparecem na temporada 4.

Lockette Editar

É a Pixie dos portais e a Pixie de Bloom. Tem uma pequena rivalidade com Chatta, a Pixie da conversa.

Lockette é uma Pixie sensata e prudente, muito meticulosa e organizada. A organização é seu ponto forte e ela não gosta quando de algo inesperado acontece, pois ela entra em confusão, fica nervosa e sensível, perde sua auto-confiança e fica em apuros. Seus amigos conhecem ela bem e tentam não transtorná-la; mas não Chatta, que adora ver a Lockette ficar molesta. A Lockette é muito inteligente e sensível e está sempre pronta para ajudar alguém em apuros. Seu talento é encontrar, seguir e localizar qualquer coisa que esteja perdida.

Se as coisas não saem como planejado, Lockette nunca irá admitir que estava errada e é geralmente teimosa. Embora não esteja preparada para admitir que estava errada, ela está lista para fazer seja o que for para mostrar que estava correta. A Lockette, que é geralmente tímida e cautelosa, em seguida vira presunçosa e acaba por complicar as coisas.

Lockette tem um medo terrível de que seu relógio pare. Por isso traz sempre consigo nos bolsos muitos outros relógios.

Amore Editar

É a Pixie do amor e dos sentimentos, e a Pixie de Stella.

Amore é uma sonhadora romântica e acha que sua missão é fazer as pessoas se apaixonarem. Amore é ingênua e sensível, em sua mente o mundo é um local onde as pessoas se amam e ninguém é infeliz. Para alcançar seu sonho, Amore abriu uma pequena mas movida loja: a loja do Amor, a única loja em Pixieville que se especializa em poções e feitiços de amor.

Amore captura os maus pensamentos das pessoas e controla os sentimentos negativos, tranquilizando-as. Em sua loja e oficina ela está trabalhando sempre em novas receitas para poções, poderosas o suficiente para derreter até o mais duro dos corações. Graças ao seu talento especial ela faz feitiços de amor, perfumes e chocolates.

Ela é tão otimista e positiva que é difícil de acreditar nela, mas isso muitas vezes a mete em sarilhos e quando seus amigos não estão perto para a ajudar, ela pode contar com seus assistentes: Otis, o hipopótamo e uma vigilante mas rabugenta coruja.

Amore tem medo de aranhas. Ela grita e fica desvairada quando vê uma aranha.

Chatta Editar

É a Pixie da conversa e a Pixie de Flora. Tem uma pequena rivalidade com Lockette.

A Pixie mais louca do grupo é, sem dúvida, Chatta. Ela usa seu dom da tagarelice para convencer, confundir e inclusive atordoar, pondo seus inimigos em fuga. Chatta é a rainha da bisbilhotice: com seu poder ela pode levar qualquer um a lhe dizer seja o que for e ela usa a tagarelice para se defender e atacar, mas acima de todo a informação que ela recolhe é a melhor maneira de sair de qualquer alhada.

Seu poder especial é útil quando seus amigos precisam informação. Quando ela entra em combate contra seus inimigos, ela os ouve inclusive quando eles estão bem longe, uma habilidade que em sua vida quotidiana lhe permite interceptar todo o tipo de bisbilhotice pelo que é sempre a primeira a saber das novidades.

Chatta é uma Pixie entusiasta, que quer compartilhar sua alegria de viver com todos à sua vez. Animada e curiosa, Chatta é uma personagem dinâmica, que está sempre em movimento. Ela é determinada e uma Pixie travessa que adora brincadeiras. Sua personalidade caótica aterroriza seus amigos, que ficam sempre preocupados quando ela os convida para alguma coisa.

O ponto débil de Chatta é o silêncio, ao qual ela é alérgica. Um local tranquilo faz com que ela fique ansiosa, comece a transpirar muito e seu cabelo fica em pé, provocando reações inusitadas.

Tune Editar

É a Pixie das condutas e a Pixie de Musa. Tune é refinada, bem-educada e viciada na limpeza, mas também extremamente irritada e histérica. Como a Pixie das condutas geralmente alcança o distúrbio de Musa e ela grita histericamente e fica insuportável. Assim, sendo oposta a Musa em relação a limpeza e ordem, eles se atraem tanto. Ela está vestida com vestido elegante em tons de azul e rosa, de acordo com seu estilo. O cabelo dela é rosa claro.

Tune foi substituída na temporada 6 por Cherie, a Pixie do tempo meteorológico. Porém, ela faz uma pequena aparição com outras Pixies no episódio 24 (Duelo Lendário) da mesma temporada, deixando os motivos da mudança desconhecidos.

Digit Editar

É a Pixie da nanotecnologia e a Pixie de Tecna, também cria invenções, possuindo assim uma rivalidade com Fixit.

Encontrou Tecna em uma sala de chat e juntou-se, mas não eles tiveram seu primeiro contato físico e visual até que foi resgatada da prisão no covil de Lord Darkar. Ela gosta de jogar jogos de computador com Tecna. Muitas vezes está competindo em um jogo de computador em conjunto contra Timmy. Viste com roupas cinzas. Ele viu uma saia curta com leggings por baixo e uma camisa. Também tem cabelos grisalhos com um único reflexo no meio da cabeça.

Assim como Tune, Digit também foi substituída na temporada 6, desta vez por Caramel, a Pixie da força. Porém, ela faz uma pequena aparição com outras Pixies no episódio 24 (Duelo Lendário) da mesma temporada, deixando os motivos da mudança desconhecidos.

Piff Editar

É a Pixie dos sonhos e a Pixie de Layla. Layla já conhecia Piff no início da temporada 2, quando estas duas personagens apareceram e, portanto, é desconhecido onde e como elas se conheceram. Sempre está dormindo porque ainda é um bebê. Isto lhes causará sérios problemas, porque de vez em quando, ela dorme durante o vôo e cai vertiginosamente. Enquanto Layla está sempre alerta para a resgatar quando isto acontece. Ela está vestida com roupas de bebê, rosa claro com bordados.

Cherie Editar

Cherie é a Pixie do tempo meteorológico e a nova Pixie enlaçada com Musa substituindo Tune na temporada 6.

Cherie é caprichosa e imprevisível, mas é uma Pixie simpática, cujo principal interesse na vida são saídas de compra selvagens. Embora é muito vã, ela também pode ser generosa com suas amigas, compartilhando todo o que tem com elas. Cherie fica cansada facilmente, pelo que tem que se manter constantemente entretida com algo diferente e divertido.

Cherie leva um vestido sem fitas de cor rosa claro com um cinto de arco íris sobre seu ombro esquerdo e o quadril. Ela também leva uma mola de cabelo rosa e botas altas quase até o joelho.

Caramel Editar

Caramel é a Pixie da força e a nova Pixie enlaçada com Tecna substituindo Digit na temporada 6.

Enérgica e determinada, Caramel é muito doce e cheia de vida, mas ela também é prática e sabe como poderá ser defendida. Quando esteve em sua padaria aprendeu a ser rápida e decisiva.

Caramel está sempre pronta para correr para a batalha para ajudar seus amigos. Ela parece ser a Pixie impetuosa e musculosa na equipe.

Zing Editar

É a Pixie dos insetos, possui uma aranha de estimação. Ela é uma mestra do disfarce, é a Pixie mais engraçada mudando de roupa o tempo todo, se disfarçando como Homem-Arranha, Jack Sparrow, Dr. Octopus e Scrat. Aparentemente, não é vinculada a nenhuma fada.

Animais Editar

Os Animais tem um papel ativo na sociedade, bem como as Pixies e os gnomos. Eles têm um emprego e os mesmos direitos que os outros em Pixieville.

Ao invés das Pixies e os gnomos, eles vivem em toca e nas casas da comunidade florestal, na floresta ao redor de Pixieville. Eles gostam de ser abraçados.

Eles nunca fazem coisas más, bem como os elfos, e também nem fazem coisas desonestas.

Pixieville Editar

Pixieville é uma cidade destaque das Pixie, construído em uma densa floresta de árvores centenários e arbustos. É uma grande metrópole, em um ambiente único onde a magia e natureza se fazem um. Ele é dividido em distritos, a cidade é onde fica a casa das Pixies, dos Gnomos e Elfos, que formam uma comunidade onde todos têm um papel e ninguém está excluído (exceto os elfos que intencionalmente se mantêm fora da vida social da cidade). Os animais de Pixieville vivem em uma área florestal fora da cidade.

Imagens Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.