FANDOM

Rainha por um Dia
Temporada 6, episódio 19
Winx149
Informação do episódio
Nº de episódio total 149
Data de lançamento (Itália) 2 de agosto do 2014
Data de lançamento (EUA) 23 de janeiro do 2015
Data de lançamento (Brasil) 6 de setembro do 2014
Outros nomes
Nome em italiano Regina per un giorno
Nome em inglês (EUA) Queen For a Day
Sucessão de episódios
Anterior
O Totem Mágico
Seguinte
A Grande Festa de Stella
Lista de episódios

Rainha por um Dia é o episódio 19 da temporada 6 e o episódio 149 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no céu perto da Torre Nebulosa, onde as Trix estão treinando às bruxas mas o treinamento resulta um pouco ruim quando algumas não controlam bem seus poderes e dois delas usam seus feitiços escuros para derrotarem às outras bruxas (sendo Lazuli e suas amigas).

Porém Selina diz às Trix que as Winx estão se aproximando à escola agora que já têm a Chave do Legendarium. As Winx vão para a Torre Nebulosa, e então as Trix tentam fazer com que a Torre Nebulosa seja invisível, e então as Winx vêem que a torre se faz invisível, embora Bloom pôde perceber toda sua energia negativa.

As Winx não têm certeza se a Torre Nebulosa foi embora o simplesmente desapareceu porque está sob um feitiço de invisibilidade. Tecna comprova seu computador e verifica que a torre apenas é invisível, mas nem sua magia do computador pode encontrar onde está agora. Bloom diz que ficar poderia ser um perigo, e então todas decidem regressar a Alfea.

Em Alfea, as Winx e Daphne estão buscando um jeito para libertar a invisibilidade da Torre Nebulosa, já que os poderes das Trix são bem mais fortes. Enquanto isso, Stella está à procura de algo para vestir e encontra Brandon, quem lhe diz que é seu aniversário de sua relação como nnamorados. O casal decide que irão combinar um jantar em um restaurante.

Enquanto as Winx tentam buscar respostas, Stella aparece e menciona a biblioteca de Solária que talvez possa ter alguma pista, o problema é que só a realeza tem permissão para entrar e ver a biblioteca, Layla pergunta como é que irão entrar na biblioteca se não são da realeza e o pai de Stella não lhes deixará entrar, e é então quando Stella diz que lhes preparou uma surpresa, e têm que confiar nela.

Em Solária, o rei Radius está fazendo uma cerimônia especial, e as Winx entram na sala. Nesta cerimônia, o rei Radius outorga à sua própria filha a coroa como rainha por um dia, e todos a parabenizam. Stella é sentada no trono, e as Winx aproveitam sua oportunidade para poderem entrar na biblioteca de Solária. As Winx vão embora para ir para a biblioteca com as Pixies, e Amore fica com sua fada conectada, Stella.

As Winx estão buscando a maneira de reverter o feitiço da Torre Nebulosa nos livros da biblioteca, e as Pixies ajudam a dar os livros para elas. Daphne descobre que o feitiço das Trix não pode ser anulado com magia de fadas. Tecna está buscando em um livro, e enviará os dados do livro a Timmy para continuar com a pesquisa. As Winx fazem com que os livros voltem de novo para seus locais, e saem da biblioteca.

Enquanto isso, Stella está com seus pais enquanto é rainha. A gente da corte fará pedidos a Stella porque agora é a rainha, mas Stella não sabe atuar como uma verdadeira rainha nem sabe o que tem que responder à gente da corte, e então decide que quer apenas ouvir boas notícias ou receber presentes. Seus pais dizem que isso não sempre acontece, e Stella decide que todos irão fazer uma festa. Stella começa a dançar, enquanto seus pais e as outras pessoas não sabem o que fazer.

Na Torre Nebulosa, as Trix e Selina vêem tudo, enquanto Stella fica cansada da festa e decide a parar. Stella diz que tem todo o dia, e muda a roupa do uniforme dos guardiões. Brandon pergunta quando terão seu encontro de aniversário de namorados, mas Stella decide fazê-lo agora e põe uma mesa com comida no meio da sala, e faz com que Brandon fique sentado em uma cadeira. As Winx vêm saber o que está acontecendo, Brandon fica zangado com ela e se retira, os reis não podem dizer nada e Stella diz que isso é difícil pelo que vai embora também.

Selina, ao ver todo o que está fazendo Stella, convoca um espelho mágico do mal para que qualquer que falar com o espelho, terá uma alma escura e se converterá em uma versão má dessa pessoa. Stella entra em sua habitação e encontra o espelho mágico enviado por Selina, enquanto está falando com o espelho sem saber que é uma armadilha, diz que o espelho está a escutando, mas uma energia escura entra e se apodera de Stella, e essa energia faz com que Stella se faça má.

Os pais de Stella dizem que Stela não está atuando bem como rainha, e as Winx as ajudarão para falar com ela. Stella volta, e devido aos poderes do espelho nela, traz cinco bruxas da Torre Nebulosa lhes mandando atacar às Winx e além disso deixa seu pai sem voz, o rei Radius. As Winx são transformadas para lutar contra as bruxas, enquanto Bloom cria um escudo para proteger os reis. Enquanto dura a luta, as Pixies vão para o quarto de Stella para falar com ela e saberem o que está acontecendo com ela.

Enquanto isso, na Torre Nebulosa, as Trix estão vendo todo o caos que formou Stella convertida em má desde o Olho de Griffin. Então, cansada de não fazer nada, Darcy decide entrar na batalha e diz a Selina que quer ser convertida em uma personagem de ficção para continuar o ataque. Então Selina está de acordo e permite a Darcy ter os poderes de uma personagem do Legendarium, e envia ela para dentro do livro.

No quarto, Stella encontra Darcy e tenta se aliar com ela, mas Brandon aparece e Stella ataca seu namorado. As Pixies aparecem enquanto Brandon, inconsciente, lança sua arma para o espelho quebrando em pedaços o que faz com que Stella volte à normalidade. Mas Darcy tira sua coroa e diz para ela que a busque no mundo do Legendarium. Stella é transformada em Mythix sem que as Pixies a parem e aparece em um castelo onde se encontra com Ariadne.

Stella, dentro do Legendarium, começa a percorrer vários corredores sem acabar revelando que está em um labirinto e além disso aparece um Minotauro que está tentando a atacar e ela se defende com seus poderes do Mythix. Então Stella encontra outra vez Ariadne e então descobre que Ariadne é em realidade Darcy convertida em uma personagem de ficção do Legendarium, quem ainda tem a coroa do reino de Solária.

  • Stella governa Solária por um dia.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • A Torre Nebulosa fica invisível para fazer com que as Winx não possam entrar nela e selar o Legendarium.
  • Esta é a segunda vez que o Legendarium dá poder às Trix. A primeira foi no episódio 17 (O Feitiço de Fearwood), quando Selina faz com que Icy seja a Rainha do Gelo.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Rainha por um Dia pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória