FANDOM

Reflexos Distantes
Temporada 5, episódio 17
Winx121.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 121
Data de lançamento (Itália) 11 de abril do 2013
Data de lançamento (EUA) 10 de março do 2013
Data de lançamento (Brasil) 1 de agosto do 2013
Outros nomes
Nome em italiano Ľocchio che ispira le fate
Nome em inglês (EUA) Faraway Reflections
Sucessão de episódios
Anterior
O Eclipse
Seguinte
O Devorador
Lista de episódios

Reflexos Distantes é o episódio 17 da temporada 5 e o episódio 121 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Oceano Infinito onde Tritannus tem o selo do pilar da luz, e Icy está com ele. Darcy e Stormy falam com Daphne, e ela diz que Tritannus não pode ativar o trono do imperador, porque Tritannus e as Trix serão destruídos. Darcy e Stormy não acreditam nela, e Daphne tenta entrar em contato com Bloom, mas não pode e fica desmaiada.

Tritannus coloca o selo do pilar da luz no trono do imperador, mas o trono envia um raio que deixa Tritannus em sua forma normal. Daphne aproveita que Tritannus foi enfraquecido e tenta entrar em contato com Bloom. Em Alfea, Daphne pode contatar com Bloom e Daphne diz Bloom que foi seqüestrada e deve parar Tritannus.

Daphne diz Bloom que Tritannus busca os selos do pilar do equilíbrio e do pilar do controle e Bloom deve buscar o olho da inspiração. Bloom acorda e alerta Flora, e depois às outras Winx, mas Stella está sonolenta. No Oceano Infinito, Tritannus diz Icy que têm que ir para a Terra para buscar por petróleo.

Darcy e Stormy começam a acreditar no que Daphne disse, e explicam isto a Icy. Icy diz que vai ficar sozinha, se necessário. Na Seção Secreta de Alfea, as Winx começam a buscar o olho da inspiração. Mas elas não encontram nada. A Selkie da Terra encontra que o portal se abre e entra Tritannus e as Trix. A Selkie tenta deter ele, sem sucesso.

Em Alfea, Bloom insiste com a mensagem de Daphne para parar Tritannus, mas o Winx acham que não há nenhum olho da inspiração. Layla pergunta à sua guardiã do Sirenix, e ela dá um enigma que fala da lua. A Winx descobrem que é a lua refletida em um poço, e o olho da inspiração aparece e leva às Winx para uma sala de água.

As Winx descobrem que estão em um mapa do Oceano Infinito, e Tecna baixa o mapa em seu telefone celular. No oceano, a Selkie da Terra, Philla, adverte às outras Selkies para parar Tritannus. Na Terra, Mike e Vanessa estão limpando a ilha de lixo. Em seguida, aparecem Tritannus e as Trix, e Tritannus absorve as toxinas e recupera sua aparência de monstro.

Tritannus transforma uma pilha de lixo em um monstro que ataca o barco e Mike. As pessoas pulam para o mar, e Vanessa chama Bloom. Em Alfea, Bloom recebe a chamada, e as Winx têm que ir para a Terra para salvar os homens da Terra que são atacados pelo monstro. As Winx são transformadas enquanto os monstros de Tritannus atacam os humanos.

As Winx vêm para a Terra, e as Trix e Tritannus e entram na água para encontrar o pilar do equilíbrio. As Winx começam a atacar o monstro, mas não tem efeito. Bloom lembra o que disse WizGiz às Winx, e usam uma convergência Sirenix para refletir o ataque do monstro. Com isto, o monstro é destruído, e as Winx entram na água.

As Trix e Tritannus querem entrar no Oceano Infinito, mas aparece Philla com muitas Selkies. Então Tritannus deixa as Selkies fora de combate, e as Trix e Tritannus entram no Oceano Infinito. As Winx chegam e conseguem salvar as Selkies. Philla dá graças às Winx. Na Terra, Mike e Vanessa dizem que o mar vai estar limpo. As Winx dizem que vão deter Tritannus.

  • Daphne consegue entrar em contato com Bloom e a avisa do plano maligno de Tritannus.
  • Darcy e Stormy têm dúvidas da sua posição porque Tritannus começa a ficar fraco.
  • A ilha de lixo no oceano de Gardênia é finalmente destruída.
  • As Winx descobrem um mapa virtual do Oceano Infinito.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Na Terra, enquanto as Winx estavam com o Sirenix, a saia de Stella está faltando.
  • Durante a convergência das Winx contra o monstro de lixo, as saias de Stella, Musa e Tecna estão faltando.
  • Na Terra enquanto estava no ar, a perna esquerda de Darcy está desaparecida desde o joelho para baixo.
  • Quando Tritannus entra no Oceano Infinito, o fundo está faltando (as pedras), mas aparece depois de alguns segundos.
  • Debaixo ďágua, as luzes do cabelo de Musa são cor de rosa em vez de laranja.

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Reflexos Distantes.
A galeria de imagens de Reflexos Distantes pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória