FANDOM


Reino de Ouro

Entrada ao Reino de Ouro.

O Reino de Ouro é um lugar da temporada 3 onde podem ser encontradas as Estrelas de Água, o único objeto mágico que as Winx podem utilizar para vencer Valtor.

Descrição Editar

O Reino de Ouro está em outra dimensão localizada no Bosque Místico, fora do limite de Magix. A entrada pode ser feita passando por um portal situado na base da Torre Vermelha, que está vigiada por guardas. A porta da base representa o acesso ao Reino de Ouro. Esta porta possui uma inscrição, que segundo o que disse Bloom, apenas as pessoas com uma alma pura e um coração puro poderão entrar. Além disso, como a porta é muito pequena, as Winx são obrigadas a usarem seu pó de fada sobre elas para se reduzirem para entrar, excepto Bloom que não pode reduzir seu tamanho pois sua transformação Enchantix está incompleta.

No interior do Reino de Ouro tem algo parecido a um lago infinito, acima do lago há um céu de noite estrelado e com nuvens mágicas. No meio destas nuvens as Winx entram em uma sala de ouro com colunas de ouro. Lá existem muitos objetos mágicos únicos, como a poeira da primeira estrela, ou uma caixa de cor negra feita de ouro, que continha o primeiro feitiço que foi usado; e o retrato de Arcádia, a primeira fada que existiu.

Arcádia Estrelas de Água

Arcádia dá às Winx as Estrelas de Água.

Para poderem obter as Estrelas de Água, as Winx são obrigadas a passarem uma prova e entrarem no labirinto de cristal. Desse jeito, Tecna, Stella e Musa têm que eleger entre as Estrelas de Água e o que para elas é mais importante do que qualquer outra coisa. Elas elegeram as Estrelas de Água, quando Stella elegeu perder sua beleza, Musa teve que renunciar à esperança de reencontrar sua mãe novamente e Tecna sacrificou seus sentimentos e seu amor para Timmy. Depois de ganharem as Estrelas de Água, Arcádia fez Stella novamente bela, e deu para Tecna outra vez seus sentimentos, mas não pôde devolver a mãe de Musa, mas lhe disse que a lembrança dela viverá sempre no coração de Musa.

Trivia Editar

  • As inscrições da porta parecem as da porta da cripta de "O Senhor dos Anéis".
  • O universo mágico foi criado pelo Fogo do Dragão e as Estrelas de Água, mas eram poderes opostos e provocaria o caos caso fiquem na Dimensão Mágica, e para evitar isso, um grupo de feiticeiros pegaram as Estrelas de Água e as enviaram para o Reino de Ouro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória