FANDOM


Rei Sky

Sky

Dublagens
Alessandro Quarta (Original/Itália)
Matt Shively (Nickelodeon)
Andreas Avancini (Brasil)
João Pinto (Portugal)
Idade (na primeira aparição)
17 anos
Aniversário
20 de março
Origem
Eraklyon
Habilidades de luta
Lutar com uma espada azul
Família
Rei Erendor (pai), Rainha Samara (mãe), Thoren (primo)
Relacionamentos
Bloom (atual namorada)
Diaspro (anterior namorada)
Brandon (escudeiro)
Thoren (primo)
Primeira aparição

Sky é o Rei de Eraklion, anteriormente o príncipe e herdeiro. Sua mãe é a Rainha Samara de Eraklion até Bloom casar com ele e seu pai é Erendor, o Rei de Eraklion, que abdicou voluntariamente o trono e deu para Sky. Ele é o líder do seu grupo dos Especialistas.

Caraterísticas Editar

Ele tem um forte senso de dever, e às vezes coloca em contradição com Bloom e Riven. Ele sabe da relação que tinha Bloom com Andy anteriormente, mas não tem nenhum antagonismo em direção ao músico. Mas Andy atua quando Bloom está perto dele.

Ele é excelente como o namorado de Bloom. Sua espada é transparente, azul e às vezes usa um escudo e um bumerangue que faz jogo com sua espada.

História Editar

Ele começou a estudar em Fonte Rubra, provavelmente, em um ano antes dos eventos da temporada 1 porque todos os especialistas estavam bem familiarizados uns com os outros no momento da batalha com a casa de Bloom com Knut, e então trocou o local com seu escudeiro, Brandon, para ter mais liberdade de ação e divergente de todas as ameaças à sua vida. Ele antes tinha uma namorada chamada Diaspro mas conseguiu terminar com ela quando ele se apaixonou por Bloom.

No início da primeira temporada é conhecido Sky com o pseudónimo de Brandon, o escudeiro do príncipe Sky, e Bloom se aproxima a ele rapidamente. No episódio 18, é revelado que ele era e verdadeiro príncipe e era o noivo da princesa Diaspro, avariando o coração de Bloom.

Depois das Winx irem em uma missão para Domino em busca da Chama do Dragão, Sky e outros especialistas (menos Riven) vão resgatar as garotas.

Depois de voltar para Alfea, Sky vai com Bloom, Brandon, Stella e Knut para entrarem na Torre Nebulosa, e depois de saírem da Torre Nebulosa Sky e Bloom são separados do grupo e, em seguida, acabam sendo enterrados na floresta, então eles se dividem e ele termina na cidade de Magix, em seguida, um exército de monstros da escuridão atacam Sky e ele é resgatado por Bloom.

A relação de Sky com Bloom parece estar indo perfeitamente. Ele estava planejando fazer sua relação em público em Eraklyon, mas antes que ele pudesse, Diaspro colocou uma substância de controle em sua mente fornecido por Valtor. Ficou sob o controle de Diaspro, marcado com a marca de Valtor, e quando vai dizer publicamente sua relação agora diz que está com Diaspro em vez de Bloom. Para machucar Bloom ainda, Diaspro então faz Sky atacar as Winx com acusação de que eles estão no lado de Valtor. Quando Bloom e os outros tentaram se infiltrar no castelo de Sky para descobrir o que está acontecendo, eles descobrem a verdade sobre sua doença, uma vez encontrando a marca de Valtor em seu ombro. Felizmente, Stella usou seu poder curativo para reverter Sky de volta ao normal.

No primeiro filme (O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido), Sky ajuda Bloom para encontrar seus pais e descobrir sua verdadeira identidade. Ele tinha caído sob suspeita por Bloom, quando uma senhora chama Sky para voltar para Eraklyon para alguma coisa. Mais tarde, Sky usa a espada de Oritel para ajudar a derrotar as bruxas ancestrais, seguindo a profecia de que só um rei sem coroa poderia retirar a espada e sobreviver. Foi então revelado que Sky foi chamado para ser o novo rei de Eraklyon, lhe permitindo assim para cumprir a exigência de ser um rei sem coroa na profecia. Durante a celebração, Sky pede Bloom para ser sua princesa e ela aceita.

No segundo filme (O Clube das Winx 3D: A Aventura Mágica) Sky vai se casar com Bloom e ela está muito feliz. Ele anuncia a notícia ao seu pai, Erendor, mas seu pai não permite Sky se casar com Bloom tão Sky foi forçado a cortar o noivado. Quando Oritel está buscando o príncipe que vai se casar com Bloom, Sky vem disfarçado e tenta explicar a Bloom porque ele não podia se casar com ela. Oritel percebe que é Sky disfarçado e expulsa ele do castelo.

Na temporada 5, Sky muda seu estilo de cabelo e é apresentado como o príncipe herdeiro da Eraklyon novamente em vez de como o rei, e ele pretende dar o pingente de Eraklyon de Bloom, mas o perde depois de salvar os seres humanos a partir de uma explosão da plataforma petrolífera. No episódio 3 da temporada 5 (Retorno a Alfea), ele aparece em Alfea com o resto de Especialistas, mas um momento depois, ele se lembra de sua perda e deixa a área. Mais tarde no episódio, ele se junta à luta com as Trix e se sacrifica por Bloom e é atacado por Icy. Isso faz com que ele caia do alto e, finalmente, recebe amnésia. No entanto, quando a princesa Krystal tenta o curar, ela afirma que há algo que ele não quer se lembrar, que bloqueia seus esforços. Enquanto Sky não se lembra de nada, Bloom está fazendo o melhor que ela pode para salvar seu amor. Mais tarde, Flora encontra o pingente de Eraklyon e dá esse pingente para Sky, que traz de volta a sua memória. Ele dá o pingente de Eraklyon a Bloom e diz a ela que as Trix seqüestraram Daphne e forçaram ela a contar os segredos do Sirenix.

Curiosidades Editar

  • Para a maioria da temporada 1, Sky alterna as identidades com o Brandon é bastante semelhante ao que a Rainha Amidala fez em Star Wars: A Ameaça Fantasma.
  • Ele é apenas o membro dos especialistas que vieram de regra monarquia (como um rei).
  • Certa vez, ele pensou Bloom era um marinheiro quando ela mencionou que ela foi para a Six Flags durante a missão de salvamento Pixie.
  • Na primeira temporada, é mostrado que Sky tem um cão nomeado Lady.
  • Ele é um pensionista consumado como ele estava claramente impressionado com a habilidade de Layla.
  • Sky e Bloom são os únicos conhecidos por terem exes, que são Diaspro e Andy respectivamente.
  • Sky, Nabu e Layla tinham casamentos arranjados, mas ao contrário de Nabu e Layla, o seu decaiu e acabou sendo cancelado em favor de Bloom.
  • No primeiro filme, a cena em que Sky atende Bloom no telhado Alfea no seu tabuleiro é semelhante ao de Aladdin reunião Jasmine no tapete mágico no filme da Disney Aladdin.
  • Um dos guardiões da Sky tem uma aparência semelhante a Diaspro.
  • Na dublagem 4Kids, seu aniversário é o 27 de abril.
  • Ele e Brandon são os mais fortes dos especialistas.
  • Embora eles são amigos, ele tem uma forte rivalidade com Riven.
  • Na quinta temporada, ele é o príncipe de Eraklyon, mas em O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido, ele disse que ele tinha a sua coroação.
  • Ele é o único especialista conhecido por ter um animal de estimação.
  • Seu nome tem origem inglesa e significa "céu".
  • Ele e Brandon não trocam de lugar na dublagem de Nickelodeon.
  • Na temporada 5, Bloom disse que ele é o melhor piloto do vento em Fonte Rubra.
  • Como a noiva de Sky, Bloom pode ter dito isso, porque ele é o melhor para ela. Ela também pode ter dito isso para animá-lo desde que ele tinha perdido a memória não muito tempo antes e ele estava preocupado que isso.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória