FANDOM

Sonhos Destruídos
Temporada 6, episódio 11
Winx141
Informação do episódio
Nº de episódio total 141
Data de lançamento (Itália) 17 de março do 2014
Data de lançamento (EUA) 17 de maio do 2014
Data de lançamento (Brasil) 7 de junho do 2014
Outros nomes
Nome em italiano Sogni infranti
Nome em inglês (EUA) Broken Dreams
Sucessão de episódios
Anterior
A Estufa Secreta
Seguinte
Um Brilho na Escuridão
Lista de episódios

Sonhos Destruídos é o episódio 11 da temporada 6 e o episódio 141 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na Torre Nebulosa, onde as Trix entrevistam algumas estudantes, e recusam as muitas devido às suas normas duras. A única que não é como as demais bruxas é uma garota chamada Lazuli que era uma fada (possivelmente quem saiu da escola de Eraklyon) e decidiu mudar ao lado das bruxas.

As Trix ficam surpreendidas que a fada traia suas amigas as pegando em gaoilas de cabelo, e depois lembram que lhe planejarão uma emboscada a Bloom (após recusar uma garota com o parecido a Bloom). Antes de ir embora, as Trix recrutam Lazuli como nova bruxa e lhe tiram suas asas, depois lhe ordenam que deixe ir às suas amigas, mas em realidade Lazuli as converte em monstros.

Em Alfea, Griselda está fazendo uma comprovação pelos corredores, e ouve uma música clássica. Ela vai pesquisar e encontra um instituto mágico, onde estão treinando as Winx e os Especialistas. Layla informa da abertura oficial de seu ginásio, e Griselda acha que fadas e Especialistas trabalhando juntos parece um pouco impróprio.

Layla argumenta que precisam de algo de distração desde que Bloom foi embora. Griselda está de acordo com o ginásio porque ficarão alegres. Layla instrui Stella, Flora, Musa e Tecna alguns movimentos de dança, então Stella começa a se queixar. Ela sugere uma mudança de estilo, e Layla fica irritada com ela e diz que estão treinando para a resistência, não a aparência.

Stella acrescenta umas asas falsas e diz que sigam seus movimentos. Porém as asas resultam sejam um pouco difíceis de manipular, fazendo com que caiam ou bloqueiem seus movimentos, o que enfurece Layla, e diz a Stella que não perca o tempo, mas Stella se ofende e vai embora.

Tecna e Musa vão à procura de Stella para tentar acalmá-la. Flora sugere Layla que têm que regressar à estufa para pesquisar, mas Layla se nega dizendo que preferia continuar com sua formação. Tudo isto é observado pelas Pixies, sabendo que as Winx não são as mesmas sem Bloom.

Lockette está especialmente deprimida em saber que Bloom também não está feliz e toma a decisão de ir para Gardênia, e as Pixies a seguem. Após o treinamento, Roy e Nex desafiam Layla em uma carreira de patinação, que ela aceita com gosto. Roy e Nex tentam ganhar o coração de Layla.

Em Gardênia, Bloom está em seu quarto deprimida, e Mike tenta animá-la com um truque de magia mas falha. Vanessa então assegura a Bloom que eventualmente perceberão seu problema e que sempre estarão lá para ela. No escritório de Griffin, Selina estava tendo uma reunião secreta com Acheron, quem diz que se não detiver às Winx, se reunirão com Eldora. Antes de que Selina possa continuar, termina rapidamente o contato quando as Trix entram.

As Trix usam o Olho de Griffin para descobrirem que Bloom está na Terra, e dizem a Selina que inicie um ataque. Então utiliza o Legendarium para acordar uns vampiros, também conhecidos como Filhos da Noite, para invadirem Gardênia e caçarem Bloom. Os vampiros chegam até Gardênia e são infiltrados em uma festa gótica que se celebrará perto.

Flora está na estufa de Eldora e usa um feitiço sobre as plantas para dar nelas voz com o fim de se comunicar com eles. Ela pede às plantas para identificar a flor de Eldora. Nenhuma das plantas sabe, mas uma gavinha rosa sabe. De acordo a ela, a flor é chamada de Lenusha, uma flor muito rara que cresce em um lugar que está em Gardênia.

Flora fica surpreendida porque a flor está na cidade de Bloom, e lembra o que disse Lu Wei a ela e às garotas quando estavam na China, que Eldora ficou descansando onde cresce a flor. Infelizmente, a gavinha não sabe sua localização exata, mas ao menos Flora é capaz de limitar a busca.

Na habitação de Layla, Musa e Tecna levam Stella para seu quarto para falar com Layla. Em local disso, começa uma grande discussão entre as duas. Flora entra e rapidamente informa sobre a Lenusha que está em Gardênia. Elas escutam a Kiko triste, obviamente deprimido por não estar com sua dona e amiga. Stella recolhe e tranquiliza Kiko dizendo que todas elas verão Bloom cedo, e depois Stella e Layla se reconciliam.

Bloom está ainda em uma depressão, tentando averiguar por quê Selina virou contra ela já que eram tão amigas. Ela olha um velho desenho infantil que fez dela mesma e Selina quando eram crianças, e depois percebe que na imagem há desenhada da flor de Eldora, que estava em um local chamado o Bosque das Flores, um sítio que ela ia muito. Bloom nesse momento percebe que a fada madrinha vive lá mesmo, em Gardênia.

Nas ruas de Gardênia, as Pixies são teletransportadas onde vêem uns jovens que irão à festa gótica. Amore então detecta os Filhos da Noite que se aproximam e nota algo raro neles. As Pixies seguem eles à festa. Na festa, os Filhos da Noite, um por um, usam seus poderes para hipnotizarem a todo mundo de lá convertendo a todos em escravos sem mente.

Os Filhos da Noite dão ordens aos jovens da festa para tomar o controle de Gardênia e para buscarem e destruírem Bloom. Lockette imediatamente sobe e ataca ao líder mas é mais forte. Ela grita pedindo ajuda, onde Bloom desde sua casa a detecta por sua união mágica, e então se transforma rapidamente e sai de sua casa para a encontrar.

Lockette esquiva os ataques do vampiro líder e quase é convertida em um escravo, mas é salva por Chatta. Antes de que os vampiros possam tratar de hipnotizar às Pixies, Bloom chega e os ataca. Ela pega as Pixies e escapam. Bloom pergunta a elas o que estavam fazendo lá e Lockette responde que vieram visitá-la e terminaram na festa.

Bloom não acredita que os Filhos da Noite sejam reais e estejam em Gardênia, e percebe que o Legendarium é o responsável. Os vampiros atacam frequentemente enquanto Bloom e as Pixies recusam alguns ataques mas os vampiros são mais resistentes do que pensavam em um princípio. Em Alfea, as Winx pressentem que as Pixies estão em perigo, enquanto Bloom e as Pixies continuam sua interminável luta.

  • Selina convoca os Filhos da Noite para atacarem Bloom.
  • As Pixies vão para Gardênia para animarem Bloom.
  • Flora diz o resto das Winx que Eldora vive em Gardênia.
  • Os Filhos da Noite usam os seus poderes para hipnotizarem todos na bola Goth de Gardênia, efetivamente os transformandos todos em escravos irracionais.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Uma das garotas que vai para a auditório com as Trix assemelha a Bloom na temporada 5.
  • Este episódio foi ao ar nos EUA como parte da maratona de magia online.
  • Em uma cena, a cor dos olhos de Bloom são laranja.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Sonhos Destruídos pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória