FANDOM

Tipo, mas nós temos um estilo melhor.
Light Shower Este artigo é um A! Este artigo tem todas as seções e imagens no lugar, tornando-se um artigo completo.
Sonna

Sonna

Dublagens
Perla Liberatori (Original/Itália)
Tipo
Poderes
Abrir e fechar o portal de Melodia
Fada
Origem
Primeira aparição
Última aparição
Afiliação

Sonna é a Selkie que tem o controle da porta do oceano de Melodia. Ela tem seu primeiro aparecimento na temporada 5, e forma um vínculo mágico com Musa.

Descrição Editar

Sonna tem a pele de cor de rosa pálido ou roxo, olhos azuis com sombras de olho cor de rosa, lábios vermelhos e o corpo e a cauda vermelhos com notas musicais. Tem uns desenhos azuis em sua cauda, seu chapéu é de cor vermelho com corais púrpuras e seu cabelo de cor azul transparente anexado ao chapéu. Ela tem um símbolo roxo em forma de harpa na sua testa.

Personalidade Editar

Sonna foi descrita por Musa como tendo um temperamento ruim. Além disso, ela é determinada, quando ela lutou contra o devorador de Selkies. Ela parece ser dura, mas se ela for ameaçada por criaturas maiores, ela irá ficar com medo.

História Editar

Temporada 5 Editar

Quando Tritannus está prestes a viajar para Melodia abrindo a sua porta, Sonna fechou ela novamente. Ela foi encurralado por seus mutantes, e Tritannus roubou seus poderes. Através da ligação com Musa, ela recuperou seus poderes. Mais tarde na série, ela convergiu com as outras guardiãs para curar a Fonte de Sirenix na caverna do lago Rocha Luz e entrou no Oceano Infinito com as Winx e Omnia. Ela também aparece com as outras guardiãs sempre que as Winx entram no Oceano Infinito. Em "O Devorador", ela juntamente com Lithia e Desiree são atacados pelo Devorador de Selkies. Em "Batalha pelo Oceano Infinito", ela juntamente com as Selkies da Dimensão Mágica ajuda na luta.

O Clube das Winx: O Mistério do Abismo Editar

Sonna faz um aparecimento nesse filme quando Omnia tentava escapar de Tritannus, mas infelizmente Tritannus chega ante eles. Depois ela e as outras Selkies são presas em um tornado e têm suas bocas cobertas. Após ela e as outras Selkies informarem as garotas sobre onde está escondida a pérola, de novo ela fica afora para advertir Omnia se Tritannus foge com a pérola. No final desse filme Sonna é vista dançando com Omnia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória