FANDOM

StellaBrandon.jpg

Stella e Brandon.

Stella e Brandon são um casal dentro da série O Clube das Winx.

Começando como amigos com um interesse romântico mútuo no outro, ambas personagens se introduzem na estreia da série, quando Stella lhe apresenta a sua nova amiga, Bloom, pouco depois de que ele e os demais especialistas ajudam a lutar contra um monstro. Sem o conhecimento dela, Brandon mudou identidades com seu amigo, o príncipe Sky. Isto cria uma brecha entre os dois quando a verdade é revelada em um evento de Fonte Rubra mas conseguem se reconciliar durante uma pausa nos ataques das Trix no final da temporada 1.

Chegam a ser confirmados como um casal na estreia da temporada 2 com as outras Winx após flertar na primeira temporada. Em sua relação, tem vários problemas devido aos seus ciúmes e a mentira inicial de Brandon de ser um príncipe.

Tanto Brandon e Stella compartilham as mesmas funções em suas respectivas equipes. Ambos criam uma fonte de fôlego e motivação para seus amigos e mostram uma quantidade extrema de lealdade para seus amigos e outras pessoas significativas. Conquanto Stella gosta de flertar com outros garotos e Brandon com outras garotas, eles duas sempre vão permanecer fiéis e comprometidos o um ao outro ao longo das temporadas. Stella converte-se em uma das figuras mais importantes na vida de Brandon, e afirma muitas vezes que ele está apaixonado por ela e que ela é a única mulher para ele. Ambos mostraram boa disposição a sacrificar sua própria felicidade pelo bem do outro, como se vê na segunda temporada quando Brandon aceitou casar com a rainha Amentia para que Stella pudesse ser salvada.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória