FANDOM

Winx-5x21-6.jpg

Tecna e Timmy.

Tecna e Timmy são um casal dentro da série O Clube das Winx. Apesar de que são fanáticos da tecnologia, ainda têm seu lado romântico. Têm apenas uma briga durante todas as temporadas que têm estado juntos. Timmy às vezes pode ser visto como um covarde, mas após a temporada 3 se demonstra que se sacrificaria por Tecna.

Na temporada 1 Tecna e Timmy não chegavam a se conhecer bem no princípio da trama, mas depois Tecna começa a ter sentimentos por Timmy como quando estava a ajudando em um projeto. Em outro episódio Tecna defende a Timmy de um monstro que estava prestes a pegá-lo, já na derrota das Trix ele se aproxima a Tecna e começam sua relação.

Na temporada 2, para o final, Timmy tinha muitos planos para derrotar as Trix, mas Tecna não confiava nele. Ao final conseguiu seu Charmix acreditando em Timmy.

Na temporada 3, quando Tecna se tinha sacrificado entrando no portal da Dimensão Ômega, Timmy estava decidido a salvá-la. Disse a Riven ele sabia que ela estava viva. Trabalhou durante dias tentando encontrá-la. Mais tarde Timmy, o resto das Winx (menos Bloom), Hélia e Brandon ficam em problemas com os presos e as Winx caem da falésia onde estava a serpente de gelo e Timmy, Helia, e Brandon ficaram cativos em uma gruta. Então Bloom e descobriram a Tecna, e ela lhes disse o que aconteceu e todos foram para salvá-los. Tecna foi a primeira em encontrá-los e ela ficou presa por um fugitivo, e Sky e Bloom salvaram ela e os garotos. A seguir, após estar separados durante tanto tempo, ela e Timmy compartilham um abraço romântico.

Na temporada 5, eles já tiveram muito avanço. Bloom descobre que Tecna e Timmy seguem se enviando mensagens de texto, e ela, junto de Layla, planeja um encontro para ambos. No episódio 21 (Um Encontro Perfeito), as garotas ajudam Tecna arranjando um encontro com Timmy, dizendo que precisam de interagir pessoalmente em local da conversa virtual. No restaurante, as coisas ficam difíceis, e o encontro vira mais desconfortável à medida que passa o tempo. As Winx, no Oceano Infinito, precisam da ajuda de Tecna, e rapidamente a chamam, forçando Tecna deixar o restaurante em decorrência de seu encontro. Após que derrotou à serpente e as Winx destruíram o selo, Tecna regressa de novo com Timmy, onde retomam o encontro a partir de zero e agora o encontro é um sucesso.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória