FANDOM


Thoren

Thoren

Dublagens
Alessio De Filippis (Original/Itália)
Charlie Schlatter (Nickelodeon)
Idade (na primeira aparição)
21 anos
Planeta de origem
Eraklyon
Habilidades de luta
Martelo de terremoto
Relacionamentos
Daphne (esposa)
Sky (primo)
Primeira aparição

Thoren é um paladino que aparece pela primeira vez no episódio 3 da temporada 6 (A Escola Flutuante). Ele é o primo de Sky.

Aparições Editar

Temporada 6 Editar

Thoren aparece no episódio 3 (A Escola Flutuante), enquanto está praticando um duelo com Sky no campo de batalha do colégio de Linphea. Ao final do episódio, Thoren, os Paladinos, os Especialistas e as Winx tentam atacar os Treants.

Após se retirarem a Alfea, enquanto Nex e os especialistas se uniram às Winx na academia de Layla, ele aparece na biblioteca de Alfea com Daphne. Ela tenta encontrar a debilidade dos Treants, Thoren lhe entrega uma versão de conto de fadas, que também revela que seu pai lia esta história a ele e ele se assustava a cada vez. Enquanto continuam com sua pequena conversa, diz a Daphne que ela vai lhe tentar encontrar a raiz deste problema, que ajudou Daphne a resolver a debilidade dos Treants. Ambos informam os outros e Thoren volta a Linphea com os outros para tentar libertar o colégio de Linphea que as Trix têm sob seu controle. E tiveram sucesso em fazê-lo.

Thoren e Sky chegam ao palácio de Domino e entra na sala de festas onde lhe pergunta a Sky se Bloom lhe falou alguma vez sobre Daphne. Sky não prestou atenção a ele e estava preocupado por seu celular. Bloom depois chama a eles desde a varanda e Thoren saúda ela e também informa de sua conversa.

Enquanto ele continua sendo distraído, Thoren assinala a Sky que está atuando bastante distante, e Sky se desculpa e vai embora, deixando Thoren desconcertado.

Ao começar a cerimônia, Thoren vai com Daphne enquanto ela teve o título de princesa coroada de Domino, que depois lhe pede um baile no salão de baile. Então revela a Sky que Thoren o tinha abandonado por medo, quando os dois deles foram emboscados durante sua infância.

Quando Bloom se colapsa pois compartilhou seu Fogo do Dragão com as Winx, Thoren assiste com Sky em levar a Bloom para seu quarto. Quando aparecem os Comedores de Fogo, Diaspro os interceta lhes dando informação falsa. Sky recusa a “ajuda” dela e continua mas é atacado por um Comedor. Com Sky inconsciente, Diaspro tenta que Thoren vá com Bloom e a leva ao Vórtice de Chamas. Ela continua a empurrar ela, e quase faz o que diz, até que chegam Daphne e Sky. Thoren depois retrocede e se debocha de Diaspro.

Diaspro deixa inconsciente a Thoren, e pega Bloom. Diaspro então faz Bloom levitar sobre o poço, e enquanto Diaspro e Sky dizem que não deve a lançar só por amor, Thoren se levanta enquanto Diaspro a lança ao vórtice. Sky trata de salvá-la ao cair no poço mas Thoren o pára.

Os Comedores de Fogo aparecem e quando os três se preparam para se defender, assegura Sky que não vai lhe defraudar de novo. Bloom aparece de novo e salva a todos. Após a prova, Thoren é desculpado com Sky por suas ações no passado e são reconciliados. Depois encontra Daphne na varanda, os dois pegam suas mãos e olham para a lua começando uma relação.

No episódio 7 (A Biblioteca Perdida), Nex e os especialistas chegam a Alfea para dizer adeus às Winx e Daphne quando saem em sua excursão mundial na Terra à procura de Eldora e seu diário. Depois é visto mais uma vez no episódio 10 (A Estufa Secreta) quando as Winx vão à Estufa de Alfea e conhecem Selina que é amiga de Bloom, algo que o seu primo não se mostra confiado na garota.

Personalidade Editar

Thoren parece ser um pouco ciumento com Sky embora sejam primos. Mas ele tem um sentido do dever e a justiça, lembrou a Sky que também está aqui e cedo para brigar com os Treants. Apesar de que tem um ressentimento contra Sky, é gentil, amável e prestativo, isso é mostrado quando Daphne estava procurando a debilidade dos monstros e ele lhe assegurou que vai lhe encontrar o que quiser e mesmo encontrou um livro para ela olhar nele.

Aparência Editar

Seu cabelo é marrom escuro com reflexos de castanho claro. Sua pele é pálida e seus olhos são de cor azul coral.

Vestimentas  Editar

Paladino Editar

Thoren veste um uniforme de cor vermelho com uma joia de cor amarelo (ou água-marinha) com forma ovalada no centro.

Coroação de Domino Editar

Este traje é totalmente verde escuro, com ombreiras douradas ombro e botões da mesma cor, uma faixa púrpura real e botas de cor oliva.

Habilidades Editar

Sua arma especial é um martelo café que lhe permite criar terremotos quando o açoita.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.