FANDOM

Transformação Tynix
Temporada 7, episódio 14
Winx170
Informação do episódio
Nº de episódio total 170
Data de lançamento (Itália) 27 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 21 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Brasil) 22 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Potere Tynix
Nome em inglês (EUA) Tynix Transformation
Sucessão de episódios
Anterior
O Segredo do Unicórnio
Seguinte
As Pedras Mágicas
Lista de episódios

Transformação Tynix é o episódio 14 da temporada 7 e o episódio 170 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa com as Winx e Roxy que vão para um parque com seus Animais Encantados, e Bloom lhes apresenta o unicórnio Elas. Os Animais Encantados das restantes fadas ficaram com inveja delas.

Roxy inicia o jogo e oferece uma recompensa a cada um. Ela lhes dá um carrossel para os animais andarem para alimentar seus poderes, mas na primeira vez a situação ficou descontrolada mas Elas conseguiu ajudar os Animais Encantados. Recomeçaram do início e conseguiram. Pouco a pouco tentam. Shiny porém fica distraída com o esplendor do carrossel e desarma ele.

Roxy diz outra vez que têm que fazer o trabalho juntos. Desta vez trabalham juntos e Elas mesmo usa seu poder mágico. Juntos conseguem por fim o resplendor da flor. Roxy parabeniza eles e declara que agora adquiriram a experiência para confiar o um do outro. Os Animais Encantados começam de imediato a brilhar e a entrar em contato com as Winx.

E nessa altura os animais conseguiram lhes dar um novo poder e umas pulseiras, que é o Tynix. Dizem que se centram no máximo poder. Esta transformação adicional lhes permitirá às Winx entrar nos mini-mundos que mantêm a ordem de cada ecossistema dos Animais Encantados.

Ao passarem para um outro lugar, os animais mudaram de aspeto e ficam mais evoluídos. Mas ao voltem ao aspeto normal dos Animais Encantados, as pulseiras desaparecem, e explicam que só transformadas em Tynix podem ver as pulseiras.

Voltado novamente, Roxy, fica totalmente confusa. É ainda mais surpreendente quando ela ouve as fadas falando com os animais. Enquanto isso, Kalshara e Brafilius viajam para Pyros. Eles buscam dragões para chegar ao fogo mágico.

Os dragões se reúnem no vulcão de Pyros para invocarem o fogo mágico para afastarem os invasores. Então eles trazem o vulcão quase ao surto. Kalshara ataca ele e convoca um vampiro de fogo, que se come o fogo mágico e assim os dragões perdem sua fonte de alimentação.

Em Alfea os balões tecno-mágicos avisam de que Pyros está em perigo e as Winx vão para lá. Na entrada para a abertura vulcânica, as Winx lutam contra Kalshara. Brafilius consegue derrotar os Animais Encantados. Enquanto Bloom e Layla cercaram Kalshara, o resto das Winx vêm ajudar os animais.

Kalshara foge do vulcão. As Winx não sabem qual a vitalidade dos dragões que estão quase esgotados. Kalshara diz que seu vampiro de fogo tomou o fogo de Pyros é lhes dá duas opções às Winx: ou deixam ela ir embora, ou deixam os dragões morrerem.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em italiano, durante a transformação Tynix, Bloom ri; enquanto em inglês, ela não riu.
  • Tanto o Tynix como o Mythix aparecem no episódio.
  • É revelado neste episódio que os Animais Encantados das Winx são os guardiões do poder supremo.
  • É revelado que o Tynix é uma transformação temporária.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Transformação Tynix pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória