FANDOM

Banner-Poppixie

Tipo, mas nós temos um estilo melhor.
Light Shower Este artigo é um A! Este artigo tem todas as seções e imagens no lugar, tornando-se um artigo completo.
Tune

Tune

Dublagens
Letizia Ciampa (Original/Itália)
Christiane Monteiro (Brasil)
Tipo
Poderes
Sua própria voz
Fada
Primeira aparição
Afiliação

Tune é a Pixie das condutas e a Pixie de Musa.

Tune foi substituída na temporada 6 por Cherie, a Pixie do tempo meteorológico. Porém, ela faz uma pequena aparição com outras Pixies no episódio 24 (Duelo Lendário) da mesma temporada, deixando os motivos da mudança desconhecidos.

Aparência Editar

Ela está vestida com vestido elegante em tons de azul e rosa, de acordo com seu estilo. O cabelo dela é rosa claro em cachos e um traje em cor morado, alvo e azul com um laço azul no cabelo. Leva maquiagem que faz pontas acima de seus olhos, de um tom de pele clara (que lembra a moda vitoriana popular entre os aristocratas), e os olhos violeta. Suas asas são de cor púrpura com um resplendor púrpura.

Personalidade Editar

Tune é refinada, bem-educada e viciada na limpeza, mas também extremamente irritada e histérica. Como a Pixie das condutas geralmente alcança o distúrbio de Musa e ela grita histericamente e fica insuportável. Assim, sendo oposta a Musa em relação a limpeza e ordem, eles se atraem tanto.

História Editar

Temporada 2 Editar

Seu primeiro aparecimento é quando Layla tentou salvar as Pixies. Infelizmente, Layla não pôde salvar nenhuma delas, exceto Piff. Ela foi salva mais tarde, quando as garotas do Clube das Winx as salvaram de Lord Darkar. Mais tarde, as Pixies foram hipnotizadas no episódio "Ligação Mágica", mas Bloom reverteu o feitiço. Ela é unida com Musa.

Temporada 3 Editar

Tune na temporada 3 faz um aparecimento menor que na temporada 2, mas tem um papel um pouco maior no episódio "O Combate das Pixies".

O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido Editar

Ela apenas aparece com as outras Pixies para animarem as fadas de Alfea.

Temporada 4 Editar

Tune só aparece no episódio 2 (A Árvore da Vida), esperando a nova fada da Terra (Roxy) para se ligar com alguma Pixie (mas isso ainda não aconteceu).

O Clube das Winx 3D: A Aventura Mágica Editar

Tune (junto do resto das Pixies) faz um pequeno aparecimento durante um ataque que fizeram as Trix.

Temporada 6 Editar

Regressa no episódio 2 (O Legendarium) mas nesta ocasião já não aparece como Pixie de Musa sendo em seu lugar Cherie, a Pixie do clima. Porém tem curtos aparecimentos desde o ataque dos Trolls onde Tune foi cercada pelos Trolls e ficou presa no Mundo do Legendarium. Um tempo mais tarde Layla a salva com as demais Pixies e criam a convergência mágica para derrotar as Campeãs de Alfea. Depois disto aparece na Aldeia.

Trívia Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória