FANDOM


Winx Tynix.png

As Winx com o Tynix.

Transformação anterior: Butterflix
Transformação seguinte: TBA

Tynix é a segunda transformação da temporada 7 que obtém o Clube das Winx no episòdio 14 (Transformação Tynix), junto de sua transformação paralela Butterflix. É totalmente em 2D, sem ser agora em três dimensões. É obtida graças aos seus Animais Encantados e a umas gemas com forma de diamante, e ao estarem juntas transformam as Winx.

Versão Geral Editar

Esta transformação está relacionada com joias. Tal como o Mythix, há um objeto que leva as Winx para outro lugar: os Mini-Mundos (e um desses lugar é totalmente feito de joias e minerais). Este objeto é uma pulseira mágica com uma joia bem grande em seu centro, que contém o poder Tynix.

Após a primeira transformação, as pulseiras mágicas do Tynix ficam invisíveis aos olhos das fadas. Só ao se voltarem a transformarem, as Winx conseguem ver a pulseira mágica.

Esta transformação também transforma os Animais Encantados das Winx.

Aparência Editar

As Winx, ao se transformarem, o cabelo, roupas e sapatos ficam com algumas joias. Sobretudo as asas que são totalmente feitas de jóias.

Curiosidades Editar

  • O Tynix é uma transformação temporária, tal como o Harmonix ou o Mythix.
  • A palavra “Tynix” pode ser derivado da palavra inglesa “Tiny” ou pelo nome “Tina”.
  • Esta transformação é semelhante ao Gloomix, que é uma transformação de bruxa.
  • Ao contrário do Sirenix e o Mythix, o Tynix só é visto em 2D.
  • O Tynix é a segunda transformação das fadas onde têm destaques em seu cabelo.
  • A única fada que se vê a transformação das asas é Bloom.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória