FANDOM

Um Animal Encantado para Tecna
Temporada 7, episódio 12
Winx168
Informação do episódio
Nº de episódio total 168
Data de lançamento (Itália) 26 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 14 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Brasil) 15 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Ľanimale fatato di Tecna
Nome em inglês (EUA) A Fairy Animal For Tecna
Sucessão de episódios
Anterior
Missão na Selva
Seguinte
O Segredo do Unicórnio
Lista de episódios

Um Animal Encantado para Tecna é o episódio 12 da temporada 7 e o episódio 168 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea pela noite, onde Roxy pede aos Animais Encantados das Winx que se reúnam. Ela quer conhecer melhor aos animais para descobrir o segredo do poder dos animais, o qual busca Kalshara. No entanto, falta Critty e Roxy vai buscar ela.

Enquanto ela vai embora, os animais ficam e destroem acidentalmente os balões tecno-mágicos de Roxy e assustam os animais de Roxy. As Winx acordam, e estão tomando o café da manhã. Roxy vem buscar Critty, e ouve ruído em seu quarto. Ela vai ver o que está acontecendo, e encontra que um balão tecno-mágico está quebrado, e sem ele não funcionam os demais.

Tecna diz a Roxy que o arranjará, mas têm que ir com seus pais. Junto das Winx, viajam a Zenith. Ao chegarem, as Winx estão na cidade, e chegam a casa de Tecna. Um robô aparece na porta, e resulta que Timmy se encontra reunido com Eletrônio e Magnethia, quem estão consertando um robô. Tecna diz que precisam de sua ajuda.

Enquanto isso, Kalshara segue com sua busca do animal com a primeira cor do universo e envia Brafilius ao passado tecno-mágico do coração de Zenith, o local onde nasceu a tecno-magia, porque nesse tempo ainda tinha animais no planeta. Brafilius viaja ao passado e encontra os tecno-esquilos, os Animais Encantados que mantêm em movimento o coração.

Brafilius pega um dos esquilos do coração e verifica se é o animal que busca. Mas os tecno-esquilos não são o animal que busca. Então Brafilius tenta matar o esquilo, mas o esquilo é defendido e rouba a pedra a Brafilius. A pedra acaba dentro de um cano, e Brafilius em um cano diferente, e não pode fazer nada.

No presente, o robô que estavam consertando os pais de Tecna e Timmy enlouquece. E não só ele, mas o resto da equipe tecno-mágica de Zenith. As pedras das lembranças das Winx são alumiadas e também viajam no tempo para o coração tecno-mágico, para saberem o que aconteceu no passado e saber por que é que os robôs se estragaram.

No passado, Brafilius tirou um dos animais do coração e portanto perdeu estabilidade. As Winx encontram Brafilius, e dizem que todo foi culpa sua. As Winx são transformadas, e os tecno-esquilos e Tecna com seus poderes Butterflix consegue se fundir com o coração e estabilizá-lo de novo. Depois é fechado o cinto com os tecno-esquilos.

Brafilius consegue pegar sua pedra e desaparece de volta ao futuro. Flitter é ligado com Tecna, e as Winx também vão ao futuro, com Flitter. De volta no presente, os pais de Tecna dizem a Stella que não usarão nenhum robô para arranjarem tudo. E ao final, Flitter pode consertar os balões tecno-mágicos.

  • Flitter torna-se o Animal Encantado de Tecna.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em uma cena, Tecna é vista com as asas em rosa em vez de roxas.
  • Em uma cena, Stella é vista com asas roxas em vez de rosa.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Um Animal Encantado para Tecna pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória