FANDOM

Um Clima Louco
Temporada 7, episódio 21
Winx177
Informação do episódio
Nº de episódio total 177
Data de lançamento (Itália) 1 de outubro do 2015
Data de lançamento (EUA) 20 de março do 2016
Data de lançamento (Brasil) 19 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Pazzo, pazzo mondo
Nome em inglês (EUA) Iťs A Crazy, Crazy World
Sucessão de episódios
Anterior
Winx Bebês
Seguinte
O Reino dos Diamantes
Lista de episódios

Um Clima Louco é o episódio 21 da temporada 7 e o episódio 177 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Parque de Resgate Animal de Gardênia, onde Roxy diz que começará um espetáculo de animais. Brafilius e Kalshara entram infiltrados. As Winx começam o espetáculo com seus Animais Encantados. Elas diz que é seu último espetáculo na Terra, porque voltarão para Alfea. Kalshara e Brafilius também ouviram.

As Winx estão descansando, e dizem que têm que voltar a Alfea para protegerem os Animais Encantados. Roxy se encarregará do parque. Os animais de Roxy de repente advertem que o clima no país africano da Etiópia está se voltando raro e que as garças azuis que migraram para lá também estão em risco.

As Pixies vêm dizer que há problemas no clima, e elas querem vir com as Winx. Bloom aceita, e as Winx são transformadas em Butterflix. As Winx dizem adeus aos seus animais, e vão para Etiópia com as Pixies, onde apesar de estarem perto do Equador e o sol está muito quente, todos estão com muito frio.

As Pixies e as Winx trabalham para salvarem as garças e mudarem em clima, e Cherie faz com que tenha calor, mas tem demasiada calor. Cherie cria chuva para que tenha água, mas a nuvem sai fora de controle, e agora neva. Em uns locais está nevando, e em outros está com um calor excessivo. Cherie tenta arranjá-lo, mas aparece um tornado.

As Winx vêem que as Pixies estão em perigo, e Tecna descobre a origem da mudança climática, em uma torre. Bloom detecta magia selvagem na torre, e as Winx são transformadas em Tynix para entrarem em um Mini-Mundo, o Mini-Mundo do Relógio de Sol. Este Mini-Mundo é um local muito estranho.

No Mini-Mundo do Relógio de Sol, tem uns animais que parece que estão com uma guerra. De repente, as Winx ficam envolvidas na guerra, e ficam presas. Felizmente, os Animais Encantados salvam elas. Tecna descobre com quatro sóis não tem sombra, e tem que tirar três dos sóis. Tecna consegue fazer isso, e arranja o clima.

Na Etiópia, o clima volta para seu estado natural, e as garças estão seguras. As Pixies vêem que as Winx não precisaram delas. No Mini-Mundo, os animais agradecem sua ajuda às Winx, e afora, as Pixies dizem às Winx que o clima voltou para seu estado natural.

As Winx estão se preparando para voltarem para Alfea, já que sua missão teve sucesso. Mas de repente encontram um cava-toupeira que diz que é o Animal Encantado de Faragonda, e quer ser reunido com sua fada enlaçada. As Winx ficam surpreendidas, e termina o episódio.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em duas cenas, as asas de Stella são roxas em vez de cor-de-rosa escuro e as asas da Tecna são verdes claro em vez de roxas.
  • Em uma cena, Stella têm duas pulseiras em sua forma Butterflix em vez de uma.
  • Em uma cena, Layla tem um brinco em sua forma Butterflix que não tem que ter.
  • Em uma cena, as asas de Flora estão faltando.
  • Em uma cena, as asas de Amore estão faltando.
  • Nalgumas cenas, a parte amarela das asas de Cherie está faltando.
  • Em uma cena, a parte superior das asas de Amore está faltando.
  • Em uma cena, a roupa e as asas Tynix de Flora têm cores diferentes ao original.
  • Em uma cena, as asas de Tecna são verdes em vez de roxas; as asas de Bloom são azuis em vez de cor-de-rosa e as asas de Flora são azuis em vez de verdes.
  • Em uma cena, as asas de Bloom são cor-de-rosa escuro em vez de cor-de-rosa claro.
  • Em uma cena, as pulseiras de Flora estão faltando em sua forma Butterflix.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Um Clima Louco pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória