FANDOM

Uma Adversária Desleal
Temporada 3, episódio 8
Winx60.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 60
Data de lançamento (Itália) 14 de fevereiro do 2007
Data de lançamento (EUA) 30 de novembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Una sleale avversaria
Nome em inglês (EUA) Disloyal Adversary
Sucessão de episódios
Anterior
A Companhia da Luz
Seguinte
O Coração e a Espada
Lista de episódios

Uma Adversária Desleal é o episódio 8 da temporada 3 e o episódio 60 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa que Bloom tem um pesadelo e acorda. As Winx estão em uma nave que vai para o planeta Eraklyon, e Bloom tem medo dos pais de Sky. Em Eraklyon todos estão de férias, e há fogos de artifício.

As Winx e os Especialistas chegam ao palácio de Eraklyon, e Sky vai com seus pais. Mas as Winx não sabem onde está a festa. As Winx levam seus vestidos e vão para o palácio. Um guarda recebe o rei Radius, Cassandra e Chimera.

Stella quer fazer algo com seu pai, mas as Winx dizem que pare. Em seguida, vêm os reis de Eraklyon e Sky. Mas Diaspro prepara a poção de Valtor. Sky e Bloom começam a dançar, enquanto as Winx e os Especialistas estão observando o casal.

Sky deixa Bloom e vai para a floresta, e vem Diaspro. Sky recusa Diaspro, mas ela dá Sky uma bebida e diz que depois deixará que esteja com Bloom. Ele bebe e depois vai com seus pais. O rei Erendor diz que Sky vai anunciar algo para todos os convidados.

Sky começa a falar coisas bonitas de uma garota, e depois diz que seu nome é Diaspro. Eles dois se abraçam, e os Especialistas e as Winx não entendem o que aconteceu. Bloom começa a chorar, porque ele acha que Sky enganou Bloom.

Bloom e Stella vão falar com Sky, mas Diaspro diz Sky que essas garotas são servos de Valtor. Então Sky diz aos guardas que capturem as Winx. Eles começam a correr, e deduzem que algo semelhante com o rei Radius está acontecendo com Sky.

Valtor olha para tudo, com as Trix do seu lado. As Winx chegam em um labirinto, e os guardas ficam presos. Mas eles quebram as paredes e ainda continuam. Flora faz com que umas plantas cresçam, e os guardas decidem deixar a perseguição.

As Winx saem do labirinto, mas Sky aparece e quer parar as Winx. Layla é transformada com seu novo Enchantix e cria uma barreira Morphix que pára e retorna os tiros dos guardas com mais força.

As Winx vão para a nave, mas Bloom fica para falar com Sky. Mas Sky não quer ouvir, e Bloom vai com as outras. As Winx chegam à nave, mas Sky vem com um dragão. As Winx são transformadas. E Sky também recusa seus amigos Especialistas.

O rei Erendor diz para colocar os convidados em um local seguro. Layla coloca Morphix na boca e os olhos dos dragões, e Bloom é perseguida por Sky. Os convidados começam a correr, e o rei Radius é ferido por um dragão. Cassandra ordena sair de Eraklyon com a nave e deixar o rei Radius no planeta.

Stella percebe que seu pai está prestes a ser atacado por um dragão e o dragão ataca Stella, mas ela para o fogo. Mas Stella fica inconsciente, e seu pai começa a chorar. Em seguida, Stella consegue seu Enchantix, e acorda.

Stella retorna com as Winx e vai embora. Valtor diz que Sky já está sob seu poder, mas ainda ele não terminou. No final, Bloom e Stella dizem que elas duas deixaram algo em Eraklyon, mas imediatamente vão recuperar isso.

  • Diaspro enfeitiça Sky para que seja o seu namorado.
  • Stella salva o seu pai de um dragão e consegue o seu Enchantix.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

Clique aqui para ver mais imagens de Uma Adversária Desleal.
A galeria de imagens de Uma Adversária Desleal pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória