FANDOM

Uma Armadilha para as Winx
Temporada 7, episódio 10
Winx166
Informação do episódio
Nº de episódio total 166
Data de lançamento (Itália) 25 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 7 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Brasil) 8 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Winx in trappola
Nome em inglês (EUA) Winx Trapped!
Sucessão de episódios
Anterior
O Gato Encantado
Seguinte
Missão na Selva
Lista de episódios

Uma Armadilha para as Winx é o episódio 10 da temporada 7 e o episódio 166 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa com Kalshara que está irritada porque Brafilius deixou escapar ao gato-pluma, antes de verificar com seu diamante escuro se era o animal com a primeira cor do universo.

Em Alfea, enquanto isso, as Winx e os especialistas organizam uma festa de boas-vindas para Critty, o Animal Encantado de Musa. Mas os animais criam caos. Nex tem que acalmar Squonk para ele não inundar tudo de lágrimas, e Hélia decide fazer uma competição de Origami com Critty. Ganha Hélia, e Critty fica irritada. Ao final, os animais arruínam os preparativos da festa.

As Winx chegam e encontram tudo feito um desastre, e ficam irritadas com os especialistas porque não sabem cuidar dos animais. Então vem Roxy e também se surpreende pelo desastre, mas informa que o resto das Winx encontrarão seu Animal Encantado.

Pela noite, após se infiltrar em Alfea, Kalshara entra e seqüestra Critty. Só Squonk e Amarok vêem Kalshara, mas quando Amarok tenta lhe contar a Flora o que aconteceu, não lhe presta atenção. Só quando Musa se dá conta de que Critty se foi, as Winx vêem Kalshara fugindo, se transformam e seguem ela.

Kalshara chega até seu esconderijo e Brafilius finalmente pode comprovar se Critty é o animal que buscam. Ao não ser o animal que buscam, eles o encarceram. Critty toma contato telepático com Musa e mostra o caminho. No caminho através de um sistema de condutos subterrâneos encontram outro Animal Encantado: uma fênix de cor amarelo brilhante, Shiny. Stella fica totalmente fascinada pela ave e fica perdida.

As Winx encontram novamente Kalshara e são atacadas pelos animais, quem estão sob sua influência. A ave de Stella também se vê afetada pela influência e ataca ela. Ela consegue tomar o impacto da ave e se enlaça com ela. Juntas são unidas ao resto das Winx.

Stella e Shiny juntas tentam terminar com o ataque dos animais. Stella utiliza seu poder Butterflix para libertar todos os animais, e todos são libertos e decidem atacar juntos a Kalshara e Brafilius. Então Kalshara destrói sua gruta e enterra tudo. Mas conseguem encontrar a saída e fugir.

De volta em Alfea, finalmente é realizada a festa, junto de todos os Animais Encantados libertos, e termina o episódio.

  • Kalshara seqüestra Critty, mas Musa a recupera no final do episódio.
  • Shiny torna-se o Animal Encantado de Stella.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em italiano, durante a dança Butterflix, Bloom não riu; enquanto em inglês, ela ri.
  • Em uma cena, Flora aparece com as asas em roxo.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Uma Armadilha para as Winx pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória