FANDOM

Uma Paixão Monstruosa
Temporada 6, episódio 21
Winx151
Informação do episódio
Nº de episódio total 151
Data de lançamento (Itália) 2 de agosto do 2014
Data de lançamento (EUA) 17 de setembro do 2015
Data de lançamento (Brasil) 13 de setembro do 2014
Outros nomes
Nome em italiano Un amore mostruoso
Nome em inglês (EUA) A Monstrous Crush
Sucessão de episódios
Anterior
A Grande Festa de Stella
Seguinte
O Café Musical
Lista de episódios

Uma Paixão Monstruosa é o episódio 21 da temporada 6 e o episódio 151 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde Stella está mexendo os livros da biblioteca à procura de como quebrar o feitiço que fez com que a Torre Nebulosa ficasse invisível, mas não encontra nada. Tecna diz que ela e Timmy estão fazendo uma busca com a ajuda da tecnologia mágica. Bloom diz que não há problema, mas Stella continua a mexer os livros e acaba fazendo com que os livros rodem pela sala inteira. Stella consegue fazer com que os livros parem com um feitiço.

Então Timmy vem dizer que encontrou um jeito para fazer com que a Torre Nebulosa seja visível de novo, e devem usar um localizador espetro-gráfico. Isto é um objeto que localiza coisas invisíveis ao olho humano. Mas Timmy não sabe onde é que pode encontrar este objeto, e Tecna diz que seus pais fazem qualquer objeto tecnológico, e lhes poderá ajudar. Timmy tem medo de conhecer os pais de sua namorada, e Tecna diz que as possibilidades que seus pais aceitem Timmy são um 66,8% e estão crescendo. Stella diz que têm que ir um pouco mais devagar.

Stella começa a preparar as roupas de Tecna e das Winx para ir visitar os pais de Tecna, e coloca umas asas. As Winx saem do quarto de Tecna, e as Pixies olham às Winx e dizem que as roupas são muito bonitas. Bloom pega a chave do Legendarium, e então Eldora aparece e vem dizer que tem uma caixa forte mágica onde poderão guardar a chave. As Pixies e Kiko ficam para vigiar a caixa forte. Eldora vai embora, e as Pixies fazem com que a caixa forte fique assustada e começa a caminhar, sai do quarto e vai embora pela janela. As Pixies vão buscá-la.

Mais tarde, as Winx e Timmy vão para Zenith, na esperança de encontrar o objeto que Timmy falou, e permitirá entrar na invisível Torre Nebulosa. Fora da casa de Tecna, aparecem os pais de Tecna em uma forma holográfica, e dizem que há muito tempo que não vêem sua filha. Tecna apresenta as Winx a eles, e depois apresenta Timmy e diz que é seu namorado, mas Timmy está mais com medo. Dentro da casa de Tecna, os pais de Tecna servem bebidas com robôs às Winx.

Os pais de Tecna, Eletrônio e Magnethia, perguntam a Timmy em qual escola ele estuda, e Timmy é tímido e fica sem falar, mas Tecna diz que assiste à escola Fonte Rubra, e é um Especialista e dos melhores. Os pais de Tecna perguntam a classe de especialista que ele é, e as Winx dizem que é técnico. Timmy tem problemas com a bebida e cai sobre o robô, e o robô é limpado sozinho. As Winx, Timmy e os pais de Tecna começam a almoçar, mas têm que comer umas comidas que parecem coisas tecnológicas e trabalhos de casa, e Stella não gosta disso.

Os pais de Tecna fazem uma prova a Timmy para saberem se é um bom namorado para Tecna, e tem que se adaptar às coisas de Zenith. Então põem nele umas tarefas para fazer ao mesmo tempo: resolver um algoritmo e lutar com uma colher. Timmy consegue sair com vitória na prova, e os pais de Tecna dizem que ele é bom. Bloom lembra de falar sobre a missão. Tecna pergunta se têm um localizador espetro-gráfico, e Eletrônio diz que sim tem. Enquanto na Torre Nebulosa, as Trix ordenam a Selina que invoque Frankenstein para atacar às Winx, ao ser invocado o monstro, ele começa a causar caos em Zenith e absorve projéteis elétricos dos robôs.

Em Alfea, as Pixies seguem à caixa forte mágica e a caixa entra nos corredores subterrâneos de Alfea, e as Pixies seguem ela com a ajuda dos poderes de Lockette. Em Zenith, as Winx e Timmy dizem adeus aos pais de Tecna, mas descobrem que Frankenstein está atacando o planeta. As Winx vêem isto e se transformam em Bloomix para atacarem Frankenstein e Timmy vai ajudá-las com sua moto. Mas os poderes elétricos fazem ele forte não podem atacá-lo, e mesmo não poderiam esperar que iria se apaixonar por Tecna pela aparência e a forma que realiza seus poderes elétricos.

As Trix ficam zangadas ao ver a debilidade de sua besta e Stormy quer usar outra personagem do Legendarium, Selina dá os poderes a Stormy de outra personagem não revelada. Timmy tenta salvar Tecna em sua moto mas Frankenstein lança ele ao chão e este leva Tecna para o mundo do Legendarium. As Winx vão para lá para salvá-la com o Mythix e encontram um castelo, mas são surpreendidas quando Stormy (como a namorada de Frankenstein) as ataca com projéteis elétricos quase derrotando às Winx. Enquanto isso, Frankenstein dá flores a Tecna e ela não as quer, pelo que consegue o distrair para ver o que acontece com as Winx.

As Winx começam uma batalha com Stormy, pelo que ao final Tecna atrai Stormy e Frankenstein se apaixona por ela, revelando que ele só ama uma mulher com seus mesmos gostos. As Winx vão embora do mundo do Legendarium, e Stormy também está bem furiosa pelo acontecido. Os pais de Tecna agradecem às Winx por terem defendido o planeta e elas pegam o dispositivo. As Pixies tentam buscar a caixa forte mágica nos corredores mas a caixa vai muito depressa, pelo que Chatta abre a tubagem para que a água saia e também sai a caixa e vai para o quarto das Winx. As Pixies não sabem o que fazer com a água saindo do poço de Alfea, mas as Winx chegam e vêem que a caixa está segura. Agora que as Winx têm o dispositivo, poderão aceder à Torre Nebulosa com facilidade.

  • As Winx e Timmy vão para Zenith para encontrar o dispositivo que pode fazer visível a Torre Nebulosa.
  • Bloom põe a chave do Legendarium numa caixa forte.
  • Tecna apresenta Timmy aos seus pais.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Aparecem novamente os túneis secretos de Magix, ausentes desde anteriores temporadas. Só que a diferença das versões anteriores, tem tubagens de água que não se viam antes.
  • Aparecem pela primeira vez os pais de Tecna.
  • É a primeira vez que uma criatura do Legendarium não é derrotada pelas Winx.
  • Stormy é a única das Trix que aparece com uma personagem transformada em um episódio, já que às demais apareciam em dois episódios.
  • Esta é a segunda vez que uma criatura lendária se apaixona de uma das Winx. A primeira foi no episódio 3 da temporada 3 (A Princesa e a Fera) quando Knut se apaixonou de Stella convertida em um monstro.
  • Quando as Winx pegam suas varinhas para se transformarem em Mythix, Layla pega a varinha de Bloom.
  • Esta é a terceira vez que o Legendarium dá poder às Trix. A primeira foi no episódio 17 (O Feitiço de Fearwood), quando Selina faz com que Icy seja a Rainha do Gelo; e a segunda foi no episódio 19 (Rainha por um Dia), quando Selina faz com que Darcy seja Ariadne.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Uma Paixão Monstruosa pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória